Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Toni Pérez: "Só o melhor Sporting CP pode vencer"

Por Sporting CP
14 Jan, 2022

​Jogador Leonino mediu o pulso à partida diante do HC Braga

Contagem decrescente para o jogo que vai opor, este sábado, o Sporting CP ao HC Braga, em partida a contar para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Em antevisão ao duelo, Toni Pérez avaliou o adversário que os Leões vão encontrar no Minho e as adversidades esperadas: "Sabemos que é um rival forte a jogar em casa. Joga bem, está muito bem orientado e tem jogadores de muita qualidade. Vão dificultar-nos a vida e só o melhor Sporting CP pode vencer".

Apontando a mira para a equipa comandada por Paulo Freitas, Toni Pérez destacou a raça e a qualidade que o Sporting CP imprime em cada duelo.

"É um Sporting CP que quer lutar pela vitória, que quer os três pontos. Em cada jogo lutamos para ganhar e é o que vamos fazer desde o primeiro minuto em Braga. Temos de começar fortes para marcar posição e trazer os três pontos para casa", disse.

Nas últimas semanas a equipa tem estado desfalcada, com casos positivos de COVID-19 no plantel. Algo que, para já, está ultrapassado, pois todos os jogadores podem ser opção.

"Felizmente, depois de alguns casos, já estamos todos. Temos uma semana inteira de trabalho juntos, o que já fazia falta, para voltarmos a estar todos e aumentarmos o nível de treino e competitividade. Agora, entre todos, é continuar a somar e lutar pelas vitórias que é onde queremos chegar sempre".