Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "Isto é uma maratona e só agora começou"

Por Sporting CP
28 Set, 2022

Treinador Leonino após a derrota na Luz

Alejandro Domínguez mostrou-se naturalmente insatisfeito com o resultado diante do SL Benfica (5-1), na Luz, mas sublinhou que o Campeonato Nacional só agora começou.

“Na primeira parte conseguimos fazer o jogo que planeámos, na segunda começámos logo a sofrer o empate numa acção muito boa do Pablo Álvarez. Tínhamos falado muito sobre a importância de ganharmos os duelos individuais. Penso que até ao 3-1 mantivemos a nossa identidade intacta, apesar de estarmos a perder, mas depois disso, com o SL Benfica a jogar a favor do marcador e a ser fácil segurá-lo, perdemo-la. Tivemos de correr atrás deles e eles fizeram a pista muito longa”, começou por dizer o técnico, referindo: “Houve coisas muito positivas neste jogo, assim como outras não tão positivas que temos de melhorar”.

“Os jogadores estão tristes, mas disse-lhes que isto é uma maratona e só agora começou. Há 10 dias estávamos contentes porque ganhámos a um rival directo, hoje estamos tristes porque perdemos com outro, mas amanhã é um novo dia e no domingo voltamos a jogar e depois jogamos outra vez na quarta-feira. A mim custa-me pelos adeptos, porque sei a importância que tem um dérbi, mas podem estar descansados que nós vamos fazer o que temos de fazer e estar na luta”, disse ainda o treinador do Sporting CP.