Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Leoas empatam diante do Stuart HC Massamá

Por Sporting CP
02 Out, 2022

6-6 no Pavilhão João Rocha

A equipa principal feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal empatou, este domingo, diante do Stuart HC Massamá (6-6) em jogo da segunda jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

A formação visitante entrou melhor no Pavilhão João Rocha e esteve mesmo a vencer por 0-3, com três golos de Inês Gaivéu. Rita Batista, aos 14 minutos, encurtou a desvantagem Leonina, mas Diana Pinto devolveu ao Stuart HC Massamá os três golos de vantagem logo a seguir.

Apesar do duro golpe e de estar a perder por 1-4 aos 15 minutos, as Leoas não baixaram os braços e ainda conseguiram chegar ao intervalo com 3-4 no marcador. Para isso valeram os golos de Margarida Florêncio e Inês Arrais.

Na segunda metade, foi o Sporting CP a marcar primeiro e a fazer o 4-4, através de Inês Florêncio, dando ainda a volta ao marcador com um golo de Catarina Barbosa, mas o 5-4 durou apenas uns segundos porque a equipa visitante depressa voltou a marcar e também o fez duas vezes seguidas, conseguindo voltar à vantagem (5-6).

Às Leoas valeu depois, no último minuto, mais um golo de Margarida Florêncio que acabou por resultar na partilha de pontos. O Sporting CP soma assim quatro pontos em dois jogos e na próxima jornada vai a casa do HC Turquel.