Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Henrique Magalhães: "Temos de ser fiéis a nós mesmos"

Por Sporting CP
17 Jan, 2023

​Hóquei em patins joga em casa do Parede FC esta quarta-feira (21h00)

A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira (21h00) ao Pavilhão Fernando Lopes Graça, casa do actual oitavo classificado Parede FC, para disputar a 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao duelo, que encerra a primeira volta, Henrique Magalhães garantiu que os dois empates concedidos no arranque de 2023 já foram superados, até porque a turma de Alejandro Domínguez regressou às vitórias no último sábado, com uma goleada sobre o Candelária SC para a Taça de Portugal (1-8).

“Tivemos dois resultados que não esperávamos, mas a equipa é muito experiente e sabe viver estes momentos. Conseguimos ultrapassar isso, ganhámos ao Candelária SC e agora há que focar no campeonato”, começou por dizer à Sporting TV, antes de abordar o facto de os Leões terem pela frente uma sequência de jogos de elevado grau de dificuldade até ao fim de Janeiro.

“Agora temos o Parede FC pela frente e depois vêm mais três jogos muito complicados, frente a FC Porto, OC Barcelos e SL Benfica. Mas, se pensarmos nisso, vamos passar dificuldades amanhã. Para já estamos focados apenas no Parede FC e temos o jogo planeado, é nisso que estamos concentrados”, assegurou, apontando em seguida a receita para o triunfo.

“Temos de ser fiéis a nós mesmos. Sabemos que o Parede FC não luta pelos mesmos objectivos que nós, mas temos a experiência recente de que, se pensarmos nisso, podemos ter dissabores. É o Parede FC que importa, sabemos as qualidades e defeitos que tem e vamos tentar ganhar”.