Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alejandro Domínguez: "Estivemos muito bem"

Por Sporting CP
03 Fev, 2024

Treinador satisfeito com vitória gorda

No final da vitória da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal sobre o HC Braga por 10-4, Alejandro Domínguez não escondeu a satisfação.

"Conseguimos, nos últimos dois jogos, ir para o descanso com os encontros praticamente resolvidos. Neste Campeonato, isso não é normal e diz muito do trabalho que estamos a fazer e de como a equipa tem vindo a competir. Antes do jogo, pedi a máxima intensidade porque o HC Braga é uma equipa muito difícil. Fizemo-lo e tivemos um jogo mais cómodo graças, também, ao nível de eficácia", disse aos meios de comunicação Leoninos, continuando.

"O nosso ADN é o de ter hóquei directo e vertical. Temos vindo a fazer isso desde que cheguei aqui. Há dias com mais eficácia e outros com menos, mas trabalhamos para que o nosso nível de eficácia seja muito alto. Hoje tivemos a sorte de ter um nível de acerto que não é normal neste Campeonato. Estivemos muito bem e o HC Braga sofreu dez golos, o que não é fácil, mas é uma equipa muito competente", lembrou o treinador verde e branco.

Facundo Bridge, jogador do Sporting CP que apontou três golos, também esteve na zona de entrevistas rápidas.

"Fizemos um grande jogo. Antes do jogo tínhamos falado que era importante entrar bem, porque quando não o fazemos pode ficar complicado. Estivemos concentrados e marcámos dois ou três golos muito rápido, o que nos deu mais tranquilidade para levar o plano de jogo como queríamos", começou por dizer, continuando.

"Estou a tentar melhorar dia após dia e é importante ganhar cada vez mais confiança para ajudar a equipa. Cada um tem de dar o seu melhor e queremos continuar este caminho", concluiu.