Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Edo Bosch: "Objectivo é ficar dentro dos quatro primeiros"

Por Sporting CP
08 Jan, 2026

Técnico na análise ao dérbi de hóquei em patins entre Sporting CP e SL Benfica

No final do jogo relativo à 4.ª jornada da WSE Champions League de hóquei em patins, no qual o Sporting CP perdeu por 1-4 frente ao SL Benfica, o técnico Leonino, Edo Bosch, fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

“Eu acho que entrámos muito bem, mas hoje temos de reconhecer que não foi um grande jogo nosso, sobretudo perdemos na intensidade e quando não se consegue igualar essa intensidade é muito difícil competir. Tentámos, os jogadores tentaram, porque têm coração, sentem a camisola que vestem, mas não chegámos ao que nós somos. Estamos em crescimento, também se cresce com estas derrotas e temos de aprender e se domingo [empate 2-2 na Luz para o Camapeonato] estávamos contentes, hoje temos de aprender. Não se decide nenhum título nesta altura e havemos de chegar a esse momento muito mais fortes. Poderia 'esconder-me' com lesões, extracomunitários, mas hoje estivemos menos intensos do que normalmente somos nós e que estes jogos pedem”.

Edo Bosch ficou muito impressionado e agradecido com o apoio dos Sportinguistas durante e no final do jogo, com cânticos de confiança à equipa Leonina. "Os nossos adeptos foram impressionantes Cada vez mais a união entre adeptos e equipa está a crescer. Os adeptos sabem que esta equipa vai lutar sempre, é o que exige este grande Clube. Gostei de ver o apoio dos adeptos, agradeço e nós estaremos preparados no momento certo”.

Sobre as ambições da equipa Leonina no grupo B da WSE Champions League, o técnico garantiu que está tudo intacto. “O nosso objectivo é ficar entre os quatro primeiros para poder aceder a uma final-8 no mês de Maio, onde vão estar oito grandíssimas equipas”.