Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Edo Bosch: "Foi um jogo muito igualado"

Por Sporting CP
22 Jan, 2026

Reacção do técnico ao desaire para a WSE Champions League

Após a derrota em casa da UD Oliveirense (4-2) a fechar a primeira volta do grupo B da WSE Champions League, Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, fez o rescaldo do encontro.

"Foi um jogo muito igualado, onde as defesas se impuseram aos ataques. Nós tentámos criar as nossas situações, porque sabíamos como ia defender a UD Oliveirense. Houve alternâncias no domínio do jogo e acho que se não fosse nossa a vitória, o resultado mais justo seria o empate", considerou em declarações à Azeméis TV, traçando ainda algumas parecenças com o embate entre os dois emblemas há menos de uma semana, então no Pavilhão João Rocha e com vitória verde e branca (4-3) para o Campeonato.

"Esperava encontrar a equipa que encontrei: defende bem e a quem custa muito criar-lhe ocasiões. Em nossa casa foi um jogo muito igualado e caiu para o nosso lado, hoje foi outra vez igualado e caiu para o outro lado", referiu.

Ainda sobre o jogo em Oliveira de Azeméis, o técnico considerou que a sua equipa saiu muito penalizada do lance que originou o 3-2 da reviravolta adversária. "Com o 2-2, o golo que determina o jogo começa numa oportunidade clara nossa que, para mim, acaba em falta, mas não foi apitada e deu no contra-ataque que resultou no 3-2 para a UD Oliveirense", atentou Edo Bosch.