Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Edo Bosch: "Tivemos paciência para fazer bem as coisas no ataque"

Por Sporting CP
28 Jan, 2026

Técnico faz balanço "bastante positivo" da primeira volta

Após o triunfo em casa da AD Valongo (2-4), Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, falou em declarações à ADV TV – responsável pela transmissão – para fazer o rescaldo.

“Foi um jogo complicado, como já sabíamos que seria, num dos sítios mais difíceis do campeonato e assim foi. Tivemos de jogar com uma defesa mais fechada para tapar as investidas da AD Valongo e, depois, tivemos paciência para fazer bem as coisas no ataque e construir a vitória pouco a pouco”, resumiu o técnico.

Terminada a primeira volta do Campeonato no terceiro lugar, Edo Bosch faz uma análise “bastante positiva” do trajecto já feito.

“Tivemos dois jogos em que perdemos pontos [no arranque], mas sabemos porquê. Vínhamos de viagens à Argentina [conquista do Mundial de Clubes], mais a Supertaça e não nos deixaram descansar… Perdemos pontos com a AD Sanjoanense e, depois, errámos com o OC Barcelos em casa. Fora esses dois jogos, fizemos uma primeira volta muito regular. Tenho de dar nota alta ao desempenho da equipa”, sublinhou.