Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vamos lutar pelas medalhas"

Por Jornal Sporting
09 Jun, 2016

Treinador Pedro Soares promete que judocas vão combater "à Sporting" nos Jogos Olímpicos

Os próximos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que vão realizar-se este Verão, vão contar com forte presença 'leonina' no judo. Joana Ramos, na categoria -52 kg, Sergiu Oleinic (-66 kg), Jorge Fonseca (-100 kg) e Taciana Lima (-48 kg) são os judocas que vão representar o Clube.

"São quatro atletas que já tinham garantido há bastante tempo a presença nos Jogos, há quase um ano, o que nos enche de orgulho, é sinal de muita qualidade, de consistência nos resultados. Foi uma qualificação tranquila", começa por dizer ao Jornal Sporting o treinador dos 'leões', Pedro Soares.

O técnico tem os pés bem assentes no chão e, apesar de ambicioso, não quer colocar a fasquia demasiado alta para a grande competição que se avizinha. "Podemos esperar que combatam à Sporting, mas não gosto de falar de medalhas, porque isso condiciona a cabeças dos atletas. A preparação tem sido boa e o que espero é que ninguém se lesione até aos Jogos. Depois é esperar o melhor de cada um deles e vamos lutar pelas medalhas", acrescenta.

Saiba mais sobre as expectativas dos judocas do Sporting CP na próxima edição do Jornal Sporting.