Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alexandre Teodósio fecha participação leonina no Mundial de juniores

Por Jornal Sporting
21 Out, 2018

João Fernando, Miguel Alves e Alexandre Teodósio estiveram em acção nas Bahamas-Nassau

Alexandre Teosódio (-100 kg) foi o último judoca do Sporting CP a entrar em acção no Campeonato do Mundo de juniores, a decorrer nas Bahamas-Nassau. O atleta venceu o primeiro combate, frente ao anfitrião Larry Marshall, mas acabou por ser eliminado pelo holandês Simeon Chatharina da pool C, fechando assim a participação dos leões na competição. 

João Fernando (-73 kg) e Miguel Alves (-81 kg) também já tinham sido afastados. Enquanto o primeiro se estreou a ganhar diante de Mark Hristov (Bulgária), tendo depois sido derrotado por Ryo Tsukamoto (Japão); o segundo não foi além do primeiro combate, cedendo contra Jan Beijntjens, da Holanda. 
 
No que ao judo diz respeito, referir ainda que Maria Siderot, Wilsa Gomes e Felipe Cruz ficaram todos na quinta posição das respectivas categorias no Open de Málaga.
 
Maria Siderot, em -48 kg, ultrapassou Sara Matijevic (Croácia) e Manon Urdiales (França) na pool C, perdendo para Cinta Garcia Mesa (Espanha). Já Wilsa Gomes, saiu vencedora frente a Sonia Môntero Gonzalez (Espanha) e a Tena Sikic (Croácia), caindo contra Jaione Equisoain, na pool C -57 kg. Por último, Felipe Cruz, na pool A -60 kg, superiorizou-se a Raul Diaz Lopes (Espanha), mas o mesmo não aconteceu perante o francês Bouda.