Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting no Campeonato da Europa

Por Jornal Sporting
10 Jun, 2015

Bicampeões nacionais fazem estreia na prova em Paris

A equipa de karaté do Sporting está a ultimar os últimos pormenores para a estreia no Campeonato da Europa de Clubes por Regiões, que se disputa este fim-de-semana em Paris. Nuno Paiva, treinador ‘leonino’, mostra-se confiante nesta nova experiência.
 
“Temos cimentado a nossa posição no panorama português e numa perspectiva de médio-longo prazo pretendemos fazer o mesmo além fronteiras. Hoje ainda somos inexperientes enquanto Clube mas temos atletas habituados a participar em torneios internacionais pela Selecção”, explicou ao Jornal Sporting o responsável ‘verde e branco’.
 
“O pódio seria espectacular. Tendo em conta o elevado nível da prova era de facto um grande feito. O Filipe Reis não estará presente e é uma baixa de peso, ainda que pelos melhores motivos, mas faremos o nosso melhor”, completou Nuno Paiva, recordando a preparação de um dos grandes pilares da equipa para a participação nos Jogos Europeus.
 
Nas listas oficiais da prova, o Sporting surge representado por João Bernardo, Henrique Farinha, Diogo Fernandes, Mauro Hernández, Hélio Hernández, Gonçalo Marta e Moreira. Entre os adversários na prova encontram-se equipas de países como Sérvia, Bósnia, Alemanha, Hungria, França, Macedónia, Espanha, Inglaterra, Rússia, Polónia, Suíça e Ucrânia.