Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP distinguido na 32.º Gala de Kickboxing e Muaythai

Por Sporting CP
16 Jan, 2020

Clube, Ricardo Fernandes e André Santos premiados

O Sporting Clube de Portugal e os atletas Ricardo Fernandes e André Santos foram distinguidos na 32.º Gala de Kickboxing e Muaythai, que decorreu nesta quinta-feira no Auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Tanto o Clube como os dois atletas Leoninos foram distinguidos pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai com o prémio de mérito desportivo, devido às duas medalhas de bronze conquistadas por Ricardo Fernandes e André Santos no último Campeonato do Mundo.

Ricardo Fernandes foi ainda distinguido com o prémio de capitão. “Trabalhamos o ano todo para isto. Já ganhei tudo aquilo que havia para ganhar, mas este género de prémios motiva-me bastante. É uma alegria imensa ser reconhecido”, disse o atleta verde e branco.

O director-geral das modalidades do Sporting CP, Miguel Albuquerque, também esteve presente na ocasião e foi ele quem recebeu o prémio atribuído ao Clube. Um troféu que, segundo o mesmo, demonstra o trabalho sério que é feito no Sporting CP.

“Acaba por ser o reconhecimento daquilo que é o trabalho diário do kickboxing. É reconfortante receber estas distinções porque é sinal de que estamos no caminho certo”, referiu.