Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Atletas de kickboxing continuam de Leão ao peito

Por Sporting CP
12 Jan, 2022

Adolfo Barão, André Santos e Tiago Santos assinaram novos vínculos

Os atletas Adolfo Barão, André Santos e Tiago Santos, da equipa de kickboxing do Sporting Clube de Portugal, assinaram novos contratos com o emblema de Alvalade.

Os três, todos referências do kickboxing português e não só, vão assim continuar de Leão ao peito, tendo prolongado as respectivas ligações ao Sporting CP.

Com a presença de Miguel Afonso, membro do Conselho Directivo, na assinatura dos novos vínculos, os protagonistas não esconderam a satisfação pelas renovações.

"É um sentimento de orgulho. Vou continuar a fazer o meu melhor para representar o Clube da melhor forma e trazer títulos. (...) Tenho evoluído todos os anos. Nos últimos dois anos, tive algumas lesões e estou a tratar delas, mas penso que vem aí a glória", começou por dizer André Santos à Sporting TV, com o irmão Tiago a concordar: "É um sentimento de orgulho e de dever cumprido. É sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho e espero que 2022 seja 'explosivo'. (...) Tenho dado o máximo e vou continuar a trabalhar para trazer títulos para o Sporting CP".

Adolfo Barão explicou que "a carreira tem sido boa" em Alvalade e que não quer ficar por aqui. "Temos vindo a crescer de ano para ano, o que é óptimo para nós e para o Clube. Cada vez conquistamos mais títulos e chegamos mais longe. Este ano vai ser mais do mesmo: chegar, ver e vencer. É para isso que estamos aqui. (...) As expectativas são sempre altas. Jogamos com os melhores de sempre e vamos continuar por lá", adicionou.

Por fim, Adolfo Barão garantiu ser "sempre feliz" no Sporting CP: "Gosto muito da minha equipa, somos muito unidos e é isso que nos define".

Tiago Santos e Adolfo Barão vão participar na próxima Taça da Europa, que se vai realizar na Croácia a 11 de Fevereiro. Ainda a recuperar de lesão, André Santos não estará presente.