Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP vai ter uma academia de Esports

Por Sporting CP
11 Dez, 2020

Projecto direccionado para os jogadores de FIFA

SCP Esports Academy é o nome da academia de FIFA que a secção de desportos electrónicos do Sporting Clube de Portugal está a criar. Inseridos no projecto estão os dois jogadores da equipa Leonina, Zé Diogo e José Soares (Runrun), e também o treinador Francisco Cruz (Quinzas), que darão aulas de FIFA com o objectivo de elevar a qualidade nacional e criar condições para descobrir e potenciar talentos emergentes na modalidade.

Não obstante os bons resultados conseguidos além-fronteiras, o mercado português ainda é relativamente pequeno e, por isso, a SCP Esports Academy vai procurar diferenciar-se dos demais projectos focando-se, sobretudo, no acompanhamento, potencialização e rentabilização de jogadores emergentes.

Assim, com o objectivo de fornecer as condições necessárias para que cada jogador consiga alcançar patamares mais elevados com o seu jogo, o Sporting CP vai comprometer-se com os jogadores de FIFA que integrem o projecto, garantindo-lhes a oportunidade de se mostrarem e de melhorarem os seus resultados através de um trabalho próximo com a equipa verde e branca de Esports.