Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Nazaré Beach Events

Título ficou mais longe

Por Sporting CP
14 Set, 2019

Derrota frente ao SC Braga

Na 2.ª jornada da fase decisiva do Campeonato Nacional de futebol de praia, o Sporting Clube de Portugal foi derrotado pelo SC Braga por 5-3, naquele que poderá ter sido o jogo do título e onde o equilíbrio perdurou durante quase toda a partida.

Nesta fase final, Leões e bracarenses assumiram-se como favoritos à conquista do campeonato, com os jogadores Leoninos a tentarem resgatar o ceptro maior ao campeão em título. Pelos confrontos anteriores, previa-se que a tónica fosse de equilíbrio, e assim foi. No entanto, os bracarenses tiveram um início de jogo bastante forte, chegando aos 3-0 ainda no primeiro período.

Como lhe competia, o Sporting CP reagiu e Ricardinho, Lucão e um autogolo, permitiram uma recuperação fantástica da equipa Leonina. Contudo, uma ponta final mais forte da equipa do SC Braga permitiu-lhes ganhar a vantagem final e colocá-los a um passo do título.

Resta ao Sporting CP, na última jornada, vencer pelo maior número de golos possível o GD Alfarim e esperar que a equipa de Braga não vença o GR Amigos da Paz.