Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Início de época com mais de 90 inscritos

Por Jornal Sporting
15 Mar, 2015

Primeiro torneio de 2015 da Associação de Golfe do Sporting

A Associação de Golfe do Sporting iniciou ontem a época desportiva, com a participação de mais de 90 jogadores no primeiro Torneio de 2015, realizado no Ribagolfe, em Samora Correia. No final, a Sporting TV fez a reportagem do evento e constatou que o balanço deste arranque de temporada foi extremamente positivo.
 
“Este  primeiro Torneio de 2015 foi extremamente concorrido, com mais de 90 participantes inscritos. É praticamente um recorde, o que prova que o golfe do Sporting está de boa saúde e tem excelentes perspectivas. Em paralelo, foi apresentado o Relatório e Contas de 2014, que fechou com 177 associados inscritos e resultados positivos de 2.700 euros, provando que, até aí, estamos muito bem”, salientou Rogério Beatriz, presidente do Conselho Fiscal da Associação de Golfe do Sporting.
 
“Planeámos a época de 2015 em Outubro e definimos que a competição interna teria seis provas, a primeira das quais realizada agora. Há um facto muito relevante a destacar neste primeiro Torneio: inscreveram-se 94 Sportinguistas, porque para ser membro da Associação não basta ser adepto, tem de ser Sócio do Sporting. Não há muitos clubes em Portugal capazes de juntar um leque tão grande de pessoas”, acrescentou José Luís Pimentel, responsável pela Associação de Golfe do Sporting, completando: “Para a dimensão da secção, estamos muito bem e com grande saúde. Encontramo-nos também a trabalhar num outro projecto que dê mais visibilidade à Associação: um Campeonato Corporate, em paralelo com o Torneio interno, convidando as empresas que já se relacionam com o Sporting para que possamos consolidar a forma positiva e a imagem que o Clube teve, tem e terá sempre”.
 
Também o Conselho Directivo do Sporting esteve representado no evento através de Bruno Mascarenhas, vogal para a Expansão e Núcleos. “Queremos estar sempre associados às modalidades do Clube e esta é uma das 35 que o Sporting tem. A forma como os Torneios são organizados e existe competição interna está muito bem feito e revela bem o espírito que o Sporting tem em todas as modalidades”, destacou.