Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Marta Pedro: "Tenho muitas saudades de jogar"

Por Sporting CP
01 maio, 2020

Jogadora do râguebi feminino falou sobre a pandemia de COVID-19

Em isolamento social devido à pandemia de COVID-19 que o país e o mundo atravessam, Marta Pedro, jogadora da equipa de râguebi feminino do Sporting Clube de Portugal, esteve à conversa com a Sporting TV e revelou que “estar em casa tem sido um pouco difícil”.

“Ainda assim, tenho conseguido adoptar uma rotina mais saudável que me mantém activa. Apesar de no início ter sido mais complicado, também tenho conseguido conciliar os estudos com os treinos e os tempos livres”, começou por dizer a atleta campeã nacional de tens, sevens e treze e campeã ibérica em râguebi de quinze.

“Estas semanas têm vindo a ser complicadas também devido à ausência de treinos colectivos. Este é um desporto em que é necessário bastante treino de equipa para melhorar. Durante a semana realizamos os treinos propostos pelo preparador físico que nos tem ajudado a manter a forma”, referiu.

Apesar de admitir que “o ponto menos positivo é o facto de não poder treinar com a equipa e estar com os amigos e restantes familiares”, a candidata ao ensino superior não tem dúvidas na hora de apontar o que de melhor a quarentena lhe trouxe. “Poder passar mais tempo em família”, disse.

Por fim, e já depois de assegurar que tem “muitas saudades de jogar e de sentir a adrenalina de uma partida”, a atleta verde e branca decidiu deixar uma mensagem de esperança para todos aqueles que se encontram em confinamento social. “Temos de manter-nos positivos e esperar que tudo isto passe rápido. Tenham cuidado e respeitem todas as indicações”, aconselhou.