Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Preparados para a caminhada europeia

Por Jornal Sporting
25 Set, 2018

Comandados de Chen Shi Chao jogam primeira jornada da Liga dos Campeões esta quinta-feira, frente ao Borussia Dussedorf

Os tricampeões nacionais de ténis de mesa estão de volta aos treinos e já têm o primeiro foco bem definido: a primeira jornada da Liga dos Campeões. Esta quinta-feira (18h), o Sporting CP desloca-se à Alemanha, para defrontar o Borrussia Dusseldorf, equipa que já venceu a prova por 11 vezes.

Chen Shi Chao, treinador dos leões, deixou a promessa de muita dedicação. “Como toda a gente sabe, vamos defrontar um adversário difícil, mas também se lembram que o ano passado nos apresentámos muito bem. Vamos continuar a lutar para chegar o mais longe possível”, assumiu.

Quem concordou foi Diogo Carvalho, um dos atletas que irá representar o Clube além-fronteiras. “Vamos tentar entrar bem e estamos a trabalhar para alcançar os objectivos. Queremos estar o mais concentrados possível, porque sabemos que têm jogadores muito fortes, mas vamos tentar trazer a vitória para o Sporting”, sublinhou.

Com João Monteiro lesionado, a equipa precisa de todos os trunfos para conseguir a vitória, algo que Aruna Qadri fez questão de frisar: “Queremos ganhar jogos, mas sabemos que não vai ser fácil. Claro que queremos trazer taças e mostrar-nos fora de Portugal e ir mais longe ainda. Vamos dar tudo. Sem o João Monteiro vai ser mais difícil, mas temos o Abiodum e podemos fazer coisas muito boas esta época”, terminou.

De referir, ainda, que a equipa leonina jogada, a 6 de Outubro, a Supertaça da modalidade, frente ao Ponta do Pargo, em Cinfães. Sendo que, no final desse mesmo mês, os leões iniciam a busca pelo tetracampeonato.