Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Diogo Chen: "Retirar o lado positivo dos jogos da Champions"

Por Sporting CP
16 Dez, 2022

Sporting CP recebe este sábado o KS Dekorglass Dzialdowo (16h00)

A equipa principal de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal recebe, neste sábado, às 16h00, o KS Dekorglass Dzialdowo em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Só a vitória por 3-0 interessa aos Leões para ainda poderem seguir em frente na prova e Diogo Chen mostra-se confiante, apesar de a turma Leonina ter perdido com esta equipa na Polónia.

“Como digo sempre, temos de retirar o lado positivo dos jogos que já jogámos até agora na Champions, mesmo que os resultados não tenham sido aquilo que queríamos. Temos de nos focar no que não correu bem e melhorar. Estamos a treinar bem, na máxima forma e encaramos este encontro da melhor maneira”, começou por dizer o mesatenista, referindo: “Lá não entrámos muito bem. Temos de corrigir isso. Todos os dias são diferentes e temos de ver como vai correr tacticamente no início do encontro, tudo dependerá disso. Vamos fazer tudo para vencer este jogo”.

No campeonato a realidade é outra, o Sporting CP terminou a primeira volta só com vitórias e Diogo Chen quer aproveitar isso na Champions: “Os resultados no campeonato dão-nos confiança. Tem estado a correr-nos tudo muito bem e isso ajudará também para este jogo”.