Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Queremos marcar a nossa posição"

Por Jornal Sporting
06 Out, 2017

Miguel Maia realizou a antevisão à partida, frente ao Benfica, que marca o regresso do voleibol leonino passados 22 anos e fê-lo com ambição

O Sporting CP vai regressar ao voleibol neste domingo, às 17h, numa partida que opõe os leões ao Benfica, actual campeão nacional, no Pavilhão João Rocha. Passados 22 anos do último encontro oficial, este tem tudo para ser um grande dia para a equipa verde e branca. Nesse sentido, foi Miguel Maia, o mais prestigiado jogador português da modalidade, quem perspectivou a partida. 

"Fizemos uma pré-época bastante boa, trabalhámos muito, sempre com o objectivo de estarmos bem durante a época toda e não apenas numa fase específica. Temos muita confiança no que fizemos, as coisas correram bem nos torneios em que estivemos inseridos, mas o importante é a partir de agora. É nisso que estamos focados", começou por dizer o português, que adiantou a base da receita que espera ser a do sucesso: "Ter muita atitude, o compromisso que assumimos perante a massa associativa e o Presidente do Sporting CP, e dar o melhor de nós. É o regresso do Clube passados 22 anos, sabemos que os adeptos também nos querem ver jogar novamente e estamos com muita vontade de nos sair bem. Acho que temos tudo para que isso aconteça", atirou, avaliando o rival encarnado, que a equipa verde e branca já defrontou ao longo da pré-época, tendo saído vitoriosa.

"O Benfica manteve a base do ano passado e reforçou-se com mais quatro jogadores, por isso é um plantel fortíssimo e uma equipa a ter em conta sempre até ao fim. Vamos respeitá-los como respeitamos todos os adversários. É uma equipa que está habituada a ganhar, mas nós também queremos marcar a nossa posição e vencer o campeão nacional", disse Miguel Maia, não escondendo que se trata de um jogo especial no capítulo pessoal.

"Toda a gente sabe que sou Sportinguista. É o retorno a um Clube que me deu muito, onde fui tricampeão nacional, com um pavilhao magnífico. Faço o apelo a todos os adeptos para ter uma casa cheia a torcer por nós", finalizou o leão.