Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: “A equipa trabalha sempre para que a vitória aconteça”

Por Sporting CP
08 Fev, 2019

Treinador Leonino fez a antevisão da partida frente ao Sporting de Espinho

O Sporting irá jogar, neste sábado, a partida relativa à 21.ª jornada do Campeonato Honda, frente ao Sporting de Espinho, no Pavilhão João Rocha, às 15h00. Hugo Silva, líder da equipa verde e branca, fez a antevisão do jogo, recordando que a formação do Norte é “a equipa com mais títulos nacionais e, tradicionalmente, é muito difícil; está sempre à procura dos melhores lugares”.
 
Quanto ao facto de ter perdido na Luz, o treinador sente que essa derrota já é passado e sabe que “a equipa tem que reagir rapidamente a este momento menos bom e pensar na vitória”. Os jogadores estão já a pensar no próximo desafio: “Perder nunca é bom e ainda bem que também acontece pouco. Por isso é que sentimos mais a derrota e temos que seguir em frente. A equipa trabalha sempre para que a vitória aconteça e este jogo não foge à regra. A forma de estarmos no dia-a-dia é sempre a mesma, de forma séria, dando sempre o melhor. Este será mais um jogo para isso”, rematou.
 
Por fim, apelou aos adeptos que se desloquem ao Pavilhão João Rocha para apoiar o Clube verde e branco: “A equipa precisa do apoio e incentivo de todos. Acreditem que estes jogadores e equipa técnica fazem o máximo no dia-a-dia. Espero que nos possam dar essa energia extra que é sempre precisa.”