Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Athos Costa: “Esperamos que seja uma semana feliz para nós”

Por Sporting CP
06 Fev, 2020

Voleibol joga o acesso às meias-finais da Taça de Portugal

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, no próximo sábado, o SC Espinho para jogar os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Athos Costa, central Leonino, perspectiva uma partida complicada, mas está consciente do trabalho que a equipa tem realizado.

“Vai ser um jogo difícil. Temos a vantagem de jogar em casa e vamos usar isso e o apoio dos adeptos a nosso favor, mas sem dúvida que esperamos uma partida complicada. Temos treinado a semana inteira para chegarmos a sábado e conseguir vencer”, disse o jogador.

Em relação ao adversário, que se encontra em terceiro lugar no Campeonato Honda, logo atrás do Sporting CP, Athos garantiu que os Leões conhecem bem o SC Espinho e que irão tentar anular aqueles que são os seus trunfos.

“É uma equipa de extrema qualidade, que tem bons jogadores e um distribuidor que joga com muita velocidade. Vamos ter de neutralizar esses pontos fortes do adversário e, para isso, vamos ter de servir bem para tirar o passe do distribuidor e não permitir a construção as jogadas”, afirmou. “Sabemos que não vai ser fácil e que durante o jogo tudo pode acontecer, mas teremos de manter a concentração e o foco. Esperamos que seja uma semana feliz para nós”, concluiu o jogador.

Athos deixou ainda uma mensagem para todos os Sportinguistas: “deixo aqui o convite para todos os nossos adeptos e simpatizantes. Sábado, às 16h00, venham assistir ao nosso jogo de apuramento para as meias-finais, cá vos esperamos!”.