Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vanessa Paquete reforça Sporting CP

Por Sporting CP
06 Ago, 2020

Voleibolista chega para reforçar a equipa principal feminina

Vanessa Paquete é reforço da equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal. A oposto de 25 anos regressa, assim, ao voleibol indoor depois de ter estado durante três temporadas no voleibol de praia.

“O facto de voltar ao voleibol indoor deixa-me muito feliz, porque foi nesta vertente que tive o meu primeiro contacto com a modalidade, e regressar pela ‘porta’ do Sporting CP é um orgulho enorme para mim”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube a atleta que teve a última experiência no voleibol indoor no CD Ribeirense.

Apesar de ter estado longe dos pavilhões durante alguns anos, Vanessa Paquete não tem dúvidas de que quem sabe nunca esquece: “Naturalmente que há situações de jogo que são diferentes, mas penso que com trabalho e empenho essas diferenças não vão ser sentidas. Não me esqueci de nada”.

Nesse sentido, a atleta verde e branca deixou a promessa: “Sou uma jogadora de raça, que luta sempre por todos os pontos e que não dá nada por vencido. Vou trabalhar muito para dar o meu melhor e honrar a camisola do Sporting CP ao máximo. Acredito que vamos ser felizes”.