Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vai ser um jogo bem mais complicado do que foi aqui"

Por Sporting CP
09 Nov, 2020

Gersinho na antevisão ao jogo com o HG Giesen

Depois do triunfo no Pavilhão João Rocha, a equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, nesta terça-feira, na Alemanha, em casa do HG Giesen a segunda mão dos dezasseis-avos-de-final da CEV Challenge Cup.

A eliminatória está bem encaminhada a favor dos Leões, mas nada está decidido. Gersinho sublinhou isso mesmo na antevisão à partida, referindo que apesar de ter jogado duas vezes no fim-de-semana e de ter viajado, a equipa verde e branca irá à “luta”.

“Acho que vai ser um jogo bem mais complicado do que foi aqui e ainda teremos de viajar, com todas as limitações actuais, por isso a equipa não vai descansar o que devia, mas vai com certeza lutar para conquistar mais uma vitória”, disse o técnico.

“Fizemos um jogo muito bom aqui, mas como agora já nos conhecemos melhor o jogo vai ser diferente. Teremos de ver aquilo que eles mudaram e ver como poderemos encaixar, mas, mesmo que vá ser um jogo mais táctico, teremos de encontrar a melhor forma para ganhar”, referiu o treinador Leonino, dizendo que “a linha de recepção terá de estar muito concentrada para o ataque conseguir ter mais velocidade” e assim criar mais dificuldades à formação alemã.