Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Gersinho: "Vamos à procura da vitória"

Por Sporting CP
16 Jan, 2021

Leões visitam Esmoriz GC este domingo (15h00)

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este domingo, a casa do Esmoriz GC para disputar a quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. Gersinho, técnico dos Leões, perspectivou um jogo "bastante difícil", mas deixou claro que o objectivo "é ficar entre os quatro primeiros classificados" que disputarão, entre si, o Campeonato de Elite.

"Não começámos bem esta segunda fase, mas não nos passa pela cabeça ficar de fora dos primeiros quatro lugares. A equipa começou a atacar melhor e há um maior entrosamento entre os jogadores", apontou Gersinho aos meios de comunicação do Sporting CP, deixando em seguida elogios ao adversário.

"O Esmoriz GC é uma equipa bastante aguerrida, tem jogadores experientes e com um perfil defensivo muito bom. Vai ser um jogo interessante e em que o Sporting CP vai à procura da vitória", disse.

Num jogo que se antevê difícil, o treinador do conjunto verde e branco deu a receita: "Temos de acreditar no nosso sistema defensivo e esperar o momento certo para atacar, sem tomar atitudes precipitadas. O Sporting CP tem uma capacidade defensiva forte, um bom bloco que dificulta o ataque adversário", finalizou.