Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Gil: "Queremos trazer os três pontos"

Por Sporting CP
16 Jan, 2021

Leões deslocam-se a Oliveira de Azeméis este domingo (15h00)

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita, este domingo, a UD Oliveirense em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional. Pedro Gil, hoquista Leonino, não espera facilidades frente à formação de Oliveira de Azeméis, mas garantiu que a equipa está preparada para o desafio.

"Temos trabalhado e acho que estamos preparados para contrariar as dificuldades que nos possam vir a criar. Como todas as equipas, a UD Oliveirense tem coisas boas e coisas más e vamos tentar aproveitar alguns deslizes para trazermos os três pontos. É isso que queremos", sublinhou.

De referir que o Sporting CP é a única equipa sem derrotas na competição e uma vitória frente à formação de Oliveira de Azeméis garante o primeiro lugar da classificação para o conjunto Leonino. "Estarmos na frente dá-nos outra tranquilidade e confiança e nestas alturas não precisamos de olhar para os resultados das outras equipas. Pensamos jogo a jogo, de três em três pontos, e só assim podemos chegar ao final em primeiro", concluiu.