Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Amanda Cavalcanti: “Vai ser um jogo muito disputado”

Por Sporting CP
27 Fev, 2021

Voleibol feminino desloca-se a casa do SL Benfica no domingo (16h00)

A equipa de voleibol feminino do Sporting CP desloca-se no domingo a casa do SL Benfica, em jogo referente à 26.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional, a última antes do play-off que vai decidir o campeão nacional, sendo que falta ainda à formação orientada por Rui Pedro Costa disputar o jogo em atraso da oitava ronda, diante do Vitória SC.

Na antevisão à partida, a central verde e branca Amanda Cavalcanti sublinhou a importância de vencer este dérbi, à semelhança do que as Leoas fizeram na primeira volta, quando derrotaram as águias em casa por 3-0.

"Este encontro é muito importante para garantirmos a melhor classificação possível, acho que vamos conseguir sair com a vitória. Vai ser um jogo muito disputado e bom para todos os que queiram assistir", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação Leoninos, deixando elogios ao adversário, que subiu este ano à primeira divisão e ocupa o quinto lugar. 
"O SL Benfica é uma equipa muito boa, que tem vindo a evoluir cada vez mais. É uma formação jovem, mas vamos com tudo em busca da vitória", garantiu.