Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Margarida Rocha reforça Leoas

Por Sporting CP
17 Ago, 2021

Distribuidora de 22 anos actuava no CF "Os Belenenses"

Já é conhecida a primeira contratação da equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal para 2021/2022. Margarida Rocha, distribuidora de 22 anos que vestiu as cores do CF “Os Belenenses” nas últimas três épocas, é reforço para a formação orientada por Rui Costa.  
 
“Chegar a um grande Clube é alcançar mais um passo no que gosto de fazer, que é jogar voleibol. Estou muito entusiasmada, especialmente por ser num grupo ambicioso e que trabalha muito bem. Estou desejosa que comece a temporada”, disse a jovem aos meios de comunicação do Clube, revelando já conhecer grande parte das futuras colegas de balneário.
 
“Já joguei com algumas delas e há outras que vi jogar, mesmo quando ainda era miúda. É uma sensação muito engraçada poder jogar ao lado delas. Apesar do nervosismo inicial, que é normal, vou acabar por adaptar-me rapidamente porque já nos conhecemos todas”, considerou, defendendo que quem actua na sua posição deve “gerir sempre o jogo”. 
 
“É importante conhecer cada uma das jogadoras pois todas são diferentes. Umas gostam mais de um estilo de bola e outras de outro. Neste início de pré-temporada será fundamental eu aprender com elas e elas aprenderem comigo para tentarmos criar essa ligação”, sublinhou. 
 

Além do emblema da Cruz de Cristo, Margarida Rocha também já representou o CV Oeiras e define-se como uma jogadora “muito trabalhadora e que leva os compromissos a sério”.
 
“Procuro estar sempre empenhada ao máximo. Esta época queremos atingir tudo o que for possível e uma coisa é garantida: vamos trabalhar no limite”, atirou, antes de demonstrar todo o seu entusiasmo por estrear-se no Pavilhão João Rocha com os Sportinguistas nas bancadas. “Vai ser uma experiência diferente, espero que esteja cheio e que haja cânticos”, vincou. 
 
Por fim, Margarida Rocha deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos verdes e brancos, a quem pediu que “apoiem o Sporting CP acima de tudo”. “Vou dar o máximo por este símbolo, espero que venham ajudar-nos. Se não puder ser nas bancadas, que seja em casa”, concluiu.