Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Brian Melgarejo: "Queremos vencer e jogar bem"

Por Sporting CP
25 Nov, 2022

Leões vão a Santo Tirso jogar para o campeonato

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 17h15,  a décima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional diante do GC Santo Tirso.

Brian Melgarejo foi o porta-voz da equipa Leonina na antecâmara do jogo e, em conversa com a Sporting TV, o argentino começou por revelar como têm sido os primeiros tempos em Portugal, concretamente a adaptação ao Sporting CP: "Tem sido muito boa. Creio que o último mês e meio foi mais complicado com as mudanças de treinador e tudo o mais, mas agora estamos bem, estamos focados nas nossas competições e seguimos em frente".

De seguida, o jogador verde e branco prosseguiu, revelando a ambição da equipa: "Procuramos sempre melhorar para seguir em frente nas ideias que o treinador João Coelho quer. O que mais gostamos é de ganhar e é por isso que lutamos".

Brian Melgarejo olhou ainda para o passado recente da equipa e para o jogo que os Leões terão pela frente com o GC Santo Tirso já este sábado: "Creio que aprendemos sempre com as derrotas. São lições que tirámos e que não queremos repetir. Pensamos jogo a jogo e sábado vai ser uma grande partida. Queremos vencer e jogar bem, com confiança para depois partirmos para a competição europeia".