Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Ganhámos num campo muito difícil"

Por Sporting CP
15 Jan, 2023

Técnico analisou o jogo e já apontou ao dérbi

Após a vitória clara em casa do Esmoriz GC (0-3), João Coelho, treinador dos Leões do voleibol, analisou a partida em declarações ao Jornal Sporting, mostrando-se contente com a resposta da equipa.

"A equipa vinha com os níveis de confiança um pouco em baixo, porque desejava chegar a este jogo com melhores resultados nesta semana. Tentamos ser agressivos, tivemos bons níveis de ataque, conseguimos a espaços com que o toque e o serviço também funcionassem e ganhámos num campo muito difícil", começou por dizer, acrescentando: "Foi positivo, mas ainda há coisas a melhorar olhando já para o próximo fim-de-semana".

Ora, agora segue-se um dérbi frente ao SL Benfica no Pavilhão João Rocha, um encontro onde João Coelho quer “quebrar um ciclo”.

"Penso que os resultados, não tendo sido positivos esta semana, têm melhorado e chegamos a esse jogo contra o líder com vontade de discutir a liderança nesta fase até final. Temos quatro vitórias em cinco jogos, está tudo em aberto. Estamos a meio caminho para carimbar os play-offs e há que quebrar um ciclo, dando uma resposta à altura nos jogos que se avizinham", atirou, por fim.