Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

"O nosso ataque tem de apresentar-se muito forte"

Por Sporting CP
27 Jan, 2023

Gabriel Bertolini antes da recepção deste sábado à AA Espinho (18h00)

A equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe a AA Espinho, este sábado (18h00), em jogo da sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Na antecâmara do encontro, o oposto verde e branco Gabriel Bertolini reconheceu que o facto de este ser o quarto jogo a disputar no espaço de apenas uma semana pode significar algum desgaste, mas ainda assim frisou que a equipa está preparada para lutar por mais um triunfo.

“É certo que o acumular de jogos traz algum cansaço físico e mental, mas a equipa técnica está a saber lidar bem com isso nos treinos. Estamos cansados, sim, mas estamos bem. Ainda temos muito campeonato pela frente e não vamos desistir”, começou por dizer o brasileiro à Sporting TV, recordando que os Leões já conhecem este opositor, que venceram durante a primeira fase.

“Conseguimos fazer um bom jogo em casa deles e vencemos 0-3. Temos de seguir com o mesmo empenho e manter a táctica que utilizámos nesse primeiro jogo. Sabemos que não será um duelo fácil, mas vamos entrar de cabeça erguida, independentemente dos resultados passados”, referiu, assegurando que a derrota europeia contra a AJ Fonte do Bastardo faz parte do passado.

A fechar, Gabriel Bertolini apontou ainda aquela que poderá ser a chave para vencer esta partida. “Sabemos que o adversário é uma equipa que defende muito bem, pelo que o nosso ataque tem de apresentar-se muito forte para tentarmos ultrapassar o sistema defensivo deles”.