Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Clube

SCP by +351

Por Sporting CP
21 Nov, 2025

Clube lança parceria com a marca portuguesa

O Sporting CP e a marca portuguesa +351 uniram-se para lançar uma colecção que promete conquistar-te!

Numa linha composta por duas t-shirts, uma longsleeve e um boné, a colecção combina o design minimalista e contemporâneo da +351 com as cores inspiradas no Clube.

Peças pensadas para o dia-a-dia — descontraídas, autênticas, genuinamente portuguesas e produzidas com materiais de alta qualidade e abordagem sustentável — que celebram aquilo que mais nos une: a amizade e o orgulho verde e branco.

Disponível em edição limitada, a nova colecção encontra-se disponível em lojaverde.sporting.pt e na Loja Verde Estádio.

Foto Sérgio Martins

Frederico Varandas: "Lutem connosco e com o orgulho de pertencerem ao melhor Sporting CP que já viram"

Por Sporting CP
15 Nov, 2025

‘Casa cheia’ na 43.ª edição dos Rugidos de Leão

Leiria voltou a ser o epicentro anual do Sportinguismo. A tradicional gala dos Rugidos de Leão realizou a sua 43.ª edição, esta sexta-feira à noite, na Quinta do Paul, em Ortigosa, para reunir a família verde e branca e entregar 16 galardões - em diversas categorias – a personalidades que deixaram a sua marca no último ano. Entre os cerca de 1500 presentes de todas as idades que lotaram a sala, houve muitas caras conhecidas do Clube, desde a Direcção a muitos atletas e treinadores, tanto do futebol como das várias modalidades.

Antes da entrega dos prémios e entoado ‘O Mundo Sabe Que’, o serão iniciou-se de forma solene com a sentida homenagem a duas grandes figuras do Sporting CP que partiram durante o presente ano de 2025: Aurélio Pereira, o eterno ‘Senhor Formação’, e José Carlos, histórico capitão Leonino, vencedor da Taça das Taças de 1963/1964 e um dos ‘Magriços’ em 1966.

Seguidamente, Rui Borges e Morten Hjulmand (futebol), André Kristensen (andebol), Edson Valencia (voleibol), Tomás Paçó (futsal), Henrique Magalhães (hóquei em patins), Diogo Cardoso (natação) e Luís Santos (ginástica) foram os primeiros a subir ao palco – só o internacional dinamarquês, o guardião norueguês e o ginasta não estiveram presentes – para receber os respectivos galardões.

Habitual, também, na gala dos Rugidos de Leão é o discurso do presidente, no qual Frederico Varandas abordou a actualidade futebolística do país e, em particular, o momento actual do emblema que lidera. “Estes Rugidos de Leão são sempre a prova de quão ecléctico é o Clube. Parabéns às modalidades pelos títulos já conquistados”, enalteceu, considerando que estão a cumprir “um arranque à Leão” em 2025/2026.

De seguida, virou atenções para o futebol. “No início do campeonato tinha dito que a conquista do Bicampeonato tinha mexido muito com o panorama do futebol português. Também disse que a eventual conquista do Tri seria um terramoto e todo este festival de comunicação [criado] comprovou que tinha razão”, atentou, alongando-se depois sobre quatro assuntos: defendeu o técnico Rui Borges, diferenciou a forma como o Sporting CP reage às derrotas comparativamente às críticas à arbitragem que os rivais SL Benfica e FC Porto têm encetado, abordou também o polémico canto que acabou por dar a vitória nos Açores e criticou, ainda, o conhecido episódio de intimidação acontecido no Estádio do Dragão e relatado pelo árbitro da partida.

“Na época passada não gostei da forma como o nosso treinador foi tratado e julguei que após a conquista da Liga e da Taça as coisas se alterassem, mas pioraram. De tudo, o que mais me incomoda, a título pessoal, é que não há memória à constante alusão feita à sua terra natal. Até parece que Mirandela é de outro planeta ou que as pessoas de Trás-os-Montes são inferiores. Para nós, o respeito tem de ser para todos, seja para o Rui de Mirandela, para o Zé de Setúbal ou para o Frederico de Lisboa”, começou por dizer, reforçando a sua confiança no treinador: “Para nós, o que interessa é ter um treinador que nos faça Campeão Nacional, que nos dê uma ‘dobradinha’ e que nos faça ser competitivo na Champions League mesmo com um sorteio dificílimo”.

Depois, Frederico Varandas realçou que o Sporting CP “reage à derrota com dignidade”. “Odeio perder, mas a derrota faz parte da vida e todos nós vamos perder na vida. O que nós controlamos e escolhemos é a maneira como reagimos à derrota e eu prefiro reagir sempre com dignidade. Não vamos pela forma mais fácil, mas sim pela forma mais digna. É o primeiro passo para voltar a ganhar: saber perder, fazê-lo com dignidade e perceber a razão pela qual perdemos. Aqui reside a grande diferença para os nossos rivais. Surpreende-me muito a total falta de auto-reflexão”, salientou o líder máximo dos Leões, continuando.

“Não há coragem para criticar apenas um presidente dos ‘grandes’, diz-se que todos fazem o mesmo. Mas não, não fazemos todos o mesmo. Só nas últimas duas épocas anteriores e neste primeiro terço, o SL Benfica fez 20 comunicações [visando a arbitragem], entre comunicados oficiais, posts nas redes sociais, newsletters e intervenções do seu presidente. O nosso outro rival [o FC Porto] fez 19. O Sporting CP fez duas: falei eu as duas vezes”, afirmou, acrescentando que o regulamento deve rever essas situações. “Tem de se agravar e puna-se gravemente”, apontou.

A seguir, abordou sem rodeios o canto mal assinalado a favor do Sporting CP que acabaria por dar o triunfo em casa do CD Santa Clara. “Terminou o jogo e passados 20 ou 30 minutos já SL Benfica e FC Porto tinham feito comunicados sobre o erro ‘colossal’ e ‘gravíssimo’ que tinha acontecido. No final dos descontos, o fiscal de linha assinala um canto erradamente a favor do Sporting CP. E porque é que a trajectória da bola foi aquela? Por se praticar futebol num relvado impraticável. O fiscal de linha, vejam bem, marcou um canto, momento esse que tem 3% de eficácia de golo. E não é que na primeira parte o Luis Suárez faz um remate de golo que o guarda-redes defende e não é que o árbitro marcou, mal, pontapé de baliza? Então, tiraram-nos um golo na primeira parte, o raciocínio é o mesmo. Pura demagogia, falta de seriedade e tenham vergonha”, vincou Frederico Varandas, que lembrou ainda um lance similar que decidiu um dérbi na Luz na derradeira jornada de 2019/2020 e atirou definitivamente o Sporting CP para o quarto lugar.

“Perdemos 2-1 com um canto mal ajuizado. O Sporting CP ou o presidente falaram? E estávamos a falar de uma última jornada que sentenciou o Sporting CP. Onde estavam as virgens ofendidas de agora?”, interrogou. “A arbitragem não está pior, o que está pior é o desespero por um possível Tricampeonato do Sporting CP”, frisou, entre aplausos.

Por fim, sobre o caso relatado pelo árbitro Fábio Veríssimo, que intitulou como “o vídeo da vergonha”, o presidente verde e branco apontou duras críticas ao seu homólogo do FC Porto, André Villas-Boas. “Dizia-se que vinha uma lufada de ar fresco, mas infelizmente posso dizer que é bafio e hipocrisia do pior que o futebol português já passou. Uma acção planeada, premeditada e executada: uma televisão que não se podia desligar. É demasiado mau e baixo. Há algo pior para a imagem e a valorização do futebol português? Não há. Nada de valores, nada de ética, nada de dignidade. Antigamente, os árbitros não escreviam, tinham medo, mas hoje há árbitros com coragem, que não se deixam intimidar e que escrevem. Escrevam tudo”, realçou Frederico Varandas, reforçando: “Não somos iguais e não queremos ser iguais”.

“Encaro a minha presidência como o cumprir de uma missão. No dia em que terminar, independentemente das vitórias e das derrotas conquistadas, o que mais me interessa é eu nunca ter desiludido os princípios e valores e a dignidade do Sporting CP”, destacou Frederico Varandas, deixando uma mensagem final de confiança e apoio incondicional para a presente temporada.

“Vai haver dias em que os nossos jogadores não vão estar ao seu melhor nível, mas já nos deram tanto, como as noites mágicas no Marquês e no Jamor. Apoio-os até ao fim. Sabemos bem o que significaria o nosso Tricampeonato para os nossos rivais e já estamos a experienciar a luta que vai ser. Há alguma coisa melhor na vida que lutar por um sonho, algo inesquecível, extraordinário e que vai atravessar gerações? Lutem connosco, lado a lado, com orgulho e alegria de pertencerem ao melhor Sporting CP que já viram na vossa vida. Viva o Sporting CP! Viva o Campeão, viva a força do Bicampeão!”, sentenciou.

Outro dos momentos altos da noite foi a entrega das faixas de Campeões do Mundo à equipa de hóquei em patins - presente em peso -, momento que antecedeu a segunda ronda – e última – de entrega de prémios. Paulo Reis e Patrícia Silva (atletismo), João Almeida (ténis de mesa), Vasco Matos (dirigente do ano), Maria de Jesus (Academia), Nuno Lourenço (Sócio), Ilídia Teles (funcionária) e Jubas (figura Leonina) foram os distinguidos.

Já o fecho da gala foi da responsabilidade da banda “Supporting”, que com uma actuação enérgica deu voz às várias músicas que já fazem parte do dia de jogo de qualquer Sportinguista e que todos os presentes mostraram ter na ‘ponta da língua’. Um fim de festa em grande e à altura de mais uma noite de consagração a verde e branco em Leiria.

Galardoados Rugidos de Leão 2025:
Futebol: Rui Borges
Futebol: Morten Hjulmand
Atletismo: Paulo Reis
Atletismo: Patrícia Silva
Hóquei em patins: Henrique Magalhães
Andebol: André Kristensen
Voleibol: Edson Valencia
Futsal: Tomás Paçó
Natação: Diogo Cardoso
Ginástica: Luís Santos
Ténis de mesa: João Almeida
Dirigente do ano: Vasco Matos
Academia: Maria de Jesus
Sócio do ano: Nuno Lourenço
Funcionária do ano: Ilídia Teles
Figura Leonina: Jubas

Green November – Green is the new black

Por Sporting CP
01 Nov, 2025

Veste as cores do teu Clube e aproveita descontos até 70% na Loja Verde

Este mês, o verde é mais do que uma cor — é sinónimo de grandes oportunidades!

Durante todo o mês de Novembro, vais poder encontrar uma selecção exclusiva de produtos oficiais Sporting CP com descontos imperdíveis.

Seja uma camisola oficial, um cachecol ou aquele acessório que faltava na tua colecção, chegou a altura de reforçar o teu orgulho Leonino... a preços mais baixos!

Disponível nos pontos de venda Loja Verde ou em lojaverde.sporting.pt.

Betano e Sporting CP renovam parceria até 2029

Por Sporting CP
08 Ago, 2025

Marca patrocina os Leões desde 2021

A Betano e o Sporting Clube de Portugal renovaram a sua parceria por mais quatro épocas, prolongando a ligação entre as duas marcas até ao final da temporada 2028/29. Patrocinadora dos Leões desde 2021, a Betano — marca premium de apostas desportivas e casino online da Kaizen Gaming — continuará a apoiar o clube de Alvalade na qualidade de Premium Sponsor.

O acordo renovado abrange a Equipa A e a Equipa B, que compete atualmente na Liga 2, mantendo a Betano como presença de destaque na frente das camisolas oficiais de ambas as formações.

“Estamos muito satisfeitos. A renovação é o prémio de uma aposta ganha por ambas as partes na óptima relação que se estabeleceu nestes quatro anos. Iniciámos a parceria com a Betano com o Sporting Campeão, vamos renovar com o Sporting Bicampeão, e, portanto, acho que temos tudo a favor para os próximos quatro anos”, acrescenta André Bernardo, Administrador do Sporting Clube de Portugal.

“É com enorme satisfação que prolongamos a nossa parceria com o Sporting Clube de Portugal. Ao longo destes anos, construímos uma relação sólida, baseada na confiança e na ambição partilhada. Esta parceria coincidiu também com um período notável na história do clube, já que o Sporting CP conquistou dois títulos consecutivos de campeão nacional, além de uma vitória na Taça de Portugal. Esta renovação traduz a confiança e o sucesso mútuo desta parceria e reforça o nosso compromisso com o desporto em Portugal, com os adeptos e com a oferta de uma experiência de apostas segura, inovadora e responsável”, afirma Julio Iglesias, Chief Commercial Officer da Kaizen Gaming.

O novo contrato contempla ainda diversas activações conjuntas e iniciativas orientadas para os adeptos, reforçando a ligação entre a marca e o universo Leonino ao longo das próximas quatro épocas.

Sporting CP presente no NOS Alive

Por Sporting CP
09 Jul, 2025

Stand com entretenimento, prémios e Loja Verde

O Sporting Clube de Portugal volta a marcar presença no NOS Alive, que este ano decorre nos dias 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. À semelhança do ano passado, o emblema Leonino estará representado com um stand de dois andares, repleto de entretenimento, experiências e prémios garantidos.

Diariamente, entre as 15h00 e as 00h00, os festivaleiros poderão visitar o espaço e participar nas várias activações preparadas pelo Clube. Entre elas, destaca-se o Tattoo Studio, com tatuagens temporárias, e o Photocall Balneário — uma simulação do balneário dos Bicampeões Nacionais, onde os visitantes podem escolher o nome que querem ver exibido no ecrã.

Outra das atrações é o Cofre de Leão, recheado de prémios exclusivos, que vão desde camisolas autografadas e equipamentos oficiais até peças da coleção CR7 e da linha Vintage. A participação tem um custo simbólico de 5 € e o desafio é simples: responder corretamente a quatro perguntas de quiz.

Consoante o número de respostas certas, há prémios imediatos:
• 3 respostas certas + último dígito do cofre certo – ganha o conteúdo do Cofre de Leão
• 3 respostas certas – um cachecol
• 2 respostas certas – uma pulseira
• 1 resposta certa – um autocolante

O espaço contará ainda com uma Loja Verde, com merchandising oficial do Clube à venda, a funcionar no mesmo horário: das 15h00 às 00h00.

E, claro, não podia faltar o Jubas, sempre pronto para tirar fotografias, animar o ambiente e surpreender os adeptos com algumas ofertas especiais.

Foto Miguel Braga

Goleadoras: Uma temporada de empoderamento que terminou em festa

Por Sporting CP
30 Jun, 2025

Cerimónia de encerramento celebrou as 19 finalistas do projecto

No passado dia 26 de Junho, a Fundação Sporting assinalou o fim da primeira temporada do Projecto Goleadoras com o Graduation Event, uma cerimónia que celebrou as 19 jovens que concluíram com sucesso este programa transformador.

A tarde, marcada por discursos inspiradores e uma animada Sunset Party, foi a consagração de meses de trabalho dentro e fora de campo — e o ponto de partida para um futuro que se quer ainda mais ambicioso.

"É um privilégio ser Família Goleadoras", afirmou Inês Sêco, presidente da Fundação Sporting, no seu discurso de abertura, onde deixou um agradecimento sentido às participantes, treinadores e parceiros. "Foi um ano muito rico de emoções, gargalhadas e até algumas frustrações, mas, acima de tudo, ver que chegaram juntas ao fim e formaram este grupo forte é motivo de enorme orgulho. Foi através do desporto e do futebol que se criaram esses elos e essas ligações".



Importado da América do Sul, o programa nasceu pelas mãos de Eglantina Zingg, fundadora da iniciativa, que, mesmo à distância, fez questão de deixar uma mensagem às jovens. "Mal posso esperar para ver todas as coisas maravilhosas que vocês vão continuar a fazer. Essa é a maior recompensa", afirmou, visivelmente orgulhosa.

Pioneira na Europa a abraçar o conceito, a Fundação Sporting tem vindo a trabalhar semanalmente, desde Novembro de 2024, com um grupo de raparigas oriundas de contextos sociais vulneráveis. Em parceria com o Centro Social da Musgueira, foi possível criar um ambiente seguro, de crescimento e partilha.

"Foi uma das melhores alianças que já fizemos", reforçou Inês Sêco, dirigindo-se à instituição parceira. "Sem o vosso apoio, nada disto teria acontecido. Este é um projecto a três: Fundação, Goleadoras e Centro Social da Musgueira".

Também Constante Silva Rodrigues, director técnico do centro, sublinhou o impacto humano da iniciativa.

"Obrigado a cada uma de vocês que aceitou o desafio e lhe foi fiel. Foram-se conhecendo, criando laços, aceitaram as propostas dos vossos mentores, e isso é muito rico. Acredito que na idade adulta irão olhar para trás não só com saudade, mas com muita gratidão pelo projecto em que aceitaram participar e ao qual se dedicaram tanto".

A cerimónia contou ainda com a presença especial de Conceição Zagalo, presidente da Fundação LIGA, que lançou um desafio simbólico às Goleadoras: cortar uma fita métrica com base na sua idade e na esperança média de vida em Portugal. O segmento restante simbolizava o tempo de oportunidades a não desperdiçar - uma metáfora poderosa para reforçar o propósito do projecto.

Futebol como ferramenta de transformação

Mais do que uma plataforma para jogar futebol, o Projecto Goleadoras é um espaço que impulsiona o desenvolvimento pessoal. Como explicou Inês Sêco, em declarações aos meios do Clube, a Fundação Sporting "utiliza o futebol como ferramenta de empoderamento feminino".

"Nos treinos, trabalhamos competências como liderança, confiança e resiliência, para que estas jovens saiam daqui mais preparadas para a vida. Aquilo que queremos é ter jovens inspiradas e empoderadas, que percebem que podem alcançar qualquer objectivo, se lutarem com garra", afirmou. Palavras reforçadas por Nuno João, um dos treinadores envolvidos no projecto, que destacou a dinâmica de partilha.

"Ensinamo-las, mas elas também nos ensinam. É essencial perceber o contexto em que vivem, e estruturar os treinos de forma a ajudá-las a crescer e a melhorar. Claro que tudo gira em volta de uma bola, mas o que realmente importa é como saem do treino: preparadas para enfrentar a vida".



O técnico destacou ainda o papel crucial da Fundação Sporting. "A Catarina Venâncio é o nosso braço direito. Ajuda-nos a estruturar os treinos com base nas realidades das miúdas e é uma mais-valia sem a qual este projecto não existiria".

O resultado, garante, foi visível. "Elas cresceram imenso, não só tecnicamente, mas sobretudo nas relações interpessoais. No início eram mais fechadas; agora são todas amigas, colegas de equipa, verdadeiras Goleadoras".

Também Constante Silva Rodrigues reconheceu essa evolução. "Foi uma oportunidade não só desportiva, mas também educativa e imersiva. A fidelidade aos treinos, a resiliência, a capacidade de escutar e crescer... Tudo isso contribuiu para o empoderamento destas jovens enquanto pessoas, enquanto mulheres. É um treino para a vida adulta".

"Este desafio que nos foi lançado pela Fundação Sporting e pelas Goleadoras da Eglantina foi uma surpresa muito positiva, que acrescentou valor e experiências que, enquanto centro, não conseguiríamos oferecer sozinhos", acrescentou.

Voz às protagonistas

As palavras das próprias Goleadoras confirmam o impacto do programa. Márcia Ricardo destacou o valor do trabalho em equipa, depois de ultrapassadas as dificuldades iniciais. "Percebemos como é importante a comunicação entre nós e com os místeres. Mudou a minha perspectiva".

Já Lara Ramos, questionada sobre o momento mais marcante deste processo, não hesita. "Foi a primeira vez que joguei num estádio, o do Sporting CP. Nunca tive muitas oportunidades em criança e foi incrível".



Por outro lado, Soraia Teixeira, com 18 anos e muitos sonhos, revelou a sua missão. "Quero ser futebolista e mostrar às outras mulheres que é possível concretizar os seus sonhos. O meu objectivo é esse: mostrar que tudo é possível. Não é por vires de um bairro que tens de ser desvalorizada. Isso é importante para a sociedade também".

Entre todas, as palavras escolhidas para descrever a experiência foram unânimes: Evolução. Incrível. Maturidade. Orgulho.

Um futuro com mais Goleadoras

O projecto não termina aqui. Pelo contrário, continua a crescer. “O nosso objectivo é solidificar o que já construímos”, revelou Inês Sêco. "Para o próximo ano, vamos aumentar o número de turmas, incluindo agora meninas dos 7 aos 12 anos. Este projecto tem de voar para fora de Lisboa, para o país inteiro", apontou.

A parceria com entidades como a Vitas Portugal, que apoiou o programa desde o início, será essencial neste percurso. "Sempre que os desafiámos, superaram as expectativas. Obrigada por acreditarem nas Goleadoras", lançou.

A temporada terminou em festa, mas também com uma certeza: este é apenas o começo de um caminho transformador, onde o futebol é pretexto e plataforma para um futuro com mais igualdade, mais oportunidades e mais vozes femininas a brilhar - dentro e fora de campo.

Resultados oficiais da Assembleia Geral

Por Sporting CP
29 Jun, 2025

Reunião magna realizada este domingo, 29 de Junho de 2025

O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios dos resultados da Assembleia Geral que se realizou este domingo, 29 de Junho, no Edifício Multidesportivo do Estádio José Alvalade.

Ponto 1 – Apreciação e votação do orçamento dos rendimentos, gastos e investimentos do Sporting Clube de Portugal, para o exercício económico de 1 de Julho de 2025 a 30 de Junho de 2026, elaborado pelo Conselho Directivo, acompanhado do Plano de Actividades e do Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Ponto 2 – Apreciação e votação das contas consolidadas do Sporting Clube de Portugal referentes ao exercício económico de 1 de Julho de 2023 a 30 de Junho de 2024.

 

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, revelou os resultados ao final da tarde, comentando ainda a forma respeitosa e cordata como decorreu a reunião magna.

“O orçamento do último exercício foi aprovado por uma larga margem, uma esmagadora maioria de 91,02% de votantes e de 90,75% de votos. No ponto 2, 91,15% de votantes, que correspondem a uma percentagem de 91,10% votos, também aprovaram o novo exercício. Penso que estes números são elucidativos para se perceber a magnitude da votação muito expressiva que mereceram, por parte dos Sócios, quer um quer outro documento”, começou por anunciar.

“Gostaria também de vos transmitir a satisfação que a Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal manifesta pela forma extraordinariamente correcta e cordial como decorreram os trabalhos. É justo dizer que houve por parte dos sócios intervenientes, inclusive aqueles que pediram esclarecimentos aos órgãos sociais, uma postura sempre cordial e respeitosa, sobretudo para com o Conselho Directivo.. Dessa forma, dignificaram o Sporting CP”, elogiou.

João Palma manifestou ainda os seus parabéns ao Conselho Directivo presidido por Frederico Varandas, congratulando-se pelo “momento que vive o Clube, que se vem consolidando ao longo das últimas épocas”. O presidente da Mesa da AG relembrou que o Sporting CP venceu “três campeonatos nos últimos anos”, conseguindo este ano “a famosa dobradinha”.

“Esse sucesso tem sido conseguido através de um trabalho de consolidação financeira e estrutura para o futebol que assenta sobretudo numa pessoa, sem desprimor para as outras, e no trabalho fantástico que o Doutor Frederico Varandas está a fazer à frente do Clube. Não ficará mal que nós, em representação dos Sócios, lhes transmitamos também os nossos parabéns. Temos muita honra de participar neste projecto em desenvolvimento e que se afirmará, cremos nós, com todas as razões para nisso acreditar, cada vez mais a partir de agora”, concluiu.

Já questionado pelos jornalistas presentes na sala, o dirigente reforçou que esta foi, em termos de ambiente, “a melhor Assembleia Geral a que assistiu”.

“Espero que seja a primeira de muitas com as pessoas tão participativas e colaborantes, e com o Conselho Directivo, justiça lhe seja feita, a responder com o máximo interesse às perguntas colocadas. Não podemos estar mais contentes com a forma como decorreram os trabalhos. O Sporting CP, como temos dito, é um Clube diferente – e nunca o foi tanto como agora. Queremos continuar a sê-lo pelas vitórias, pelo exemplo aos vencidos, pelo comportamento e pela forma como tratamos os Sócios”, assinalou, enaltecendo por fim a situação financeira do Clube, “mais um feito desta Direcção”.

Foto Sporting CP

Sporting CP abriu novo Kioske no Centro Comercial Ubbo

Por Sporting CP
27 Jun, 2025

Temos uma óptima notícia para te dar: o Sporting CP abriu um novo Kioske no Centro Comercial Ubbo.

O novo espaço localiza-se no piso 1 e podes visitá-lo das 10h00 às 23h00.

Vais ter um grande dilema pela frente − o que escolher? − mas uma certeza, muitas opções para vestires a tua pele de Bicampeão.

Vem conhecer o novo espaço e visita-nos também na Loja Verde Estádio, Colombo e Almada ou no Kioske do Centro Vasco da Gama

Every_Day Be Better

 

Sporting CP apresenta Edição Especial dedicada a Manuel Fernandes

Por Sporting CP
26 Jun, 2025

Pack já disponível na Loja Verde online e nos pontos de venda físicos

No mês em que celebramos o nascimento do nosso Eterno Capitão, decidimos marcar a data com um lançamento especial em sua homenagem.

Um pack Manuel Fernandes composto pela icónica camisola Vintage Limited Editions e por uma garrafa de vinho tinto Adega Mayor, edição em homenagem à Lenda do Sporting CP.

Porque somos o nosso legado, há nomes que ficarão para sempre eternizados no nosso coração verde e branco, e que celebramos hoje e sempre, para que o seu exemplo continue a inspirar as futuras gerações.

Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos pontos de venda físicos Sporting CP.

Every_Day Be Better

Foto João Pedro Morais

Renumeração de Sócios 2025 concluída

Por Sporting CP
24 Jun, 2025

Sócios já conhecem o seu novo número

O Sporting Clube de Portugal informa que se encontra concluído o processo de Renumeração 2025, tal como determinado no artigo 19.º dos Estatutos do Clube.

Terminado este processo, o Sporting CP congratula todos os seus 179.208 Associados. Esta Renumeração representa um marco histórico para o Clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza.

Os Sócios podem consultar o seu novo número no e-mail e SMS que receberam.

Como anteriormente comunicado, não foram renumerados os Sócios que tenham sido alvo de expulsão, suspensão e/ou de exclusão, bem como aqueles que faleceram, cujos familiares e/ou amigos não tenham, por interesse moral, requerido a sua manutenção como Sócio, e ainda os Sócios que solicitaram a sua exoneração nos últimos cinco anos, nos termos dos Estatutos do Clube.

Novos Cartões de Sócio:

Formato PDF | Novo cartão de Sócio em formato PDF será brevemente enviado para todos os Sócios.
Wallet | Novo cartão digital em formato Wallet será brevemente enviado para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso.
Cartão Físico | Os novos Cartões de Sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua Welcome Box.

O Sporting CP agradece a Devoção e felicita todos os Sócios.

Every_Day Be Better

Páginas

Subscreva RSS - Clube