Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Club

Nota de condolências

Por Sporting CP
24 Out, 2020

Joaquim Miranda da Silva

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte do sargento-ajudante paraquedista Joaquim Miranda da Silva, ex-pugilista do Clube, que faleceu na sexta-feira aos 66 anos.

Joaquim Miranda da Silva foi campeão nacional na categoria de pesos-pesados ao serviço do Sporting CP.

Aos familiares e amigos, e a toda a modalidade, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.

Nota de condolências

Por Sporting CP
30 Set, 2020

Carlos Cintra

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Carlos Cintra, presidente da direcção do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Almada - anteriormente “Solar do Leões de Almada” e que é o mais antigo na Família Leonina, contando mais de 50 anos.

Aos familiares e amigos, assim como a todo o Núcleo do SCP de Almada, o Clube endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção de Carlos Cintra ao Sporting CP

Oficinas Leoninas - um regresso a casa

Por Sporting CP
18 Set, 2020

Em tempos de pandemia, as habituais Férias de Leão Verão, que recebem anualmente centenas de participantes durante o período de interrupção lectiva, não puderam ser realizadas.

Com o objectivo de não desapontar os Leões e as Leoas de palmo e meio e de dar respostas seguras às famílias, a Academia de Talentos Leoninos, em parceria com o Museu Sporting, criou as Oficinas Leoninas.

Estas Oficinas decorreram na última quinzena das férias de Verão, no Estádio José Alvalade, tendo sido mais um projecto de sucesso do Sporting CP, com um arranque muito especial neste novo contexto e com ambas as semanas quase esgotadas.

Os programas incluíram um conjunto de oficinas temáticas (educativas, criativas, lúdico-pedagógicas e de cultura Sporting CP), integradas num programa recheado de cultura e diversão, a pensar nos mais novos, onde todas as medidas de higiene e segurança foram asseguradas.

Durante estas semanas, os participantes puderam conhecer as instalações da Academia de Talentos Leoninos e participar em actividades com uma preocupação educativa, uma vez que falta pouco tempo para o início do ano lectivo que se avizinha desafiante.

As crianças e jovens tiveram também a oportunidade de potenciar a sua criatividade nas várias oficinas lúdico-pedagógicas e de conhecer bem de perto o passado e a cultura da nossa instituição em várias actividades dinamizadas pelo Museu Sporting.

Num período que é pautado por grandes mudanças nas nossas rotinas, as Oficinas Leoninas conseguiram proporcionar em segurança aos participantes momentos de convívio e diversão há muito desejados!

Contacto Academia de Talentos Leoninos:
atl@sporting.pt

Nota de condolências

Por Sporting CP
03 Set, 2020

Dito

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Dito, ex-jogador e treinador de futebol, que faleceu nesta quinta-feira aos 58 anos.

Aos familiares e amigos, o Clube endereça as mais sentidas condolências

Nota de condolências

Por Sporting CP
15 Jul, 2020

Vasco dos Santos Resende

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte do Sócio Vasco dos Santos Resende, que faleceu nesta quarta-feira aos 86 anos.

Vasco dos Santos Resende, ex-jornalista de desporto, foi jornalista e director do Jornal Sporting e ainda vice-presidente do Clube no mandato de João Rocha.

“Devo toda a minha projecção cultural e social ao Sporting CP”

Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.

Nota de condolências

Por Sporting CP
12 Jul, 2020

Ana Oliveira

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Ana Oliveira, basquetebolista do Clube, que faleceu na sequência de um atropelamento de que foi vítima, em Lisboa, na passada sexta-feira.

Ana Oliveira tinha apenas 16 anos, jogava na equipa sub-19 do Sporting CP e estava no Clube há seis anos.

Aos familiares e amigos, assim como a toda a modalidade verde e branca, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.

Nota de condolências

Por Sporting CP
11 Jul, 2020

António Aguiar de Matos

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de António Aguiar de Matos, ex-dirigente da secção de hóquei em patins e membro do Grupo Stromp, aos 76 anos.

António Aguiar de Matos foi um dos responsáveis pelo regresso do hóquei em patins ao Sporting CP em 1999, após a suspensão da modalidade em 1995.

Aos familiares, em particular ao irmão Luís Aguiar de Matos, antigo vice-presidente do Clube, e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.

Eu Sou – Renumeração 2020

Por Sporting CP
01 Jul, 2020

Sporting CP alarga prazo após participação massiva e recorde histórico alcançado

Em dia de aniversário do Clube, o Sporting Clube de Portugal felicita todos os seus Sócios pelo recorde histórico de quotização alcançado no mês de Junho e pela adesão massiva à campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”.

Apesar do difícil contexto destes últimos três meses, resultante da pandemia de COVID-19, os Sócios do Sporting CP, como é seu apanágio, responderam de forma contundente no apoio ao Clube.

Consciente dos enormes desafios que atravessamos neste momento e em celebração dos 114 anos do Clube, o Sporting CP prolongou o prazo da campanha até ao dia 5 de Julho para que mais Sócios possam regressar à família Sportinguista.

Em https://socionumminuto.sporting.pt é possível encontrar todas as informações necessárias.

Os cartões de Sócio definitivos, já com os novos números, serão enviados no início da temporada 2020/2021.

Parabéns a todos os Sócios!

Parabéns Sporting Clube de Portugal!

Eu Sou – Renumeração 2020

Por Sporting CP
29 Jun, 2020

Campanha com condições especiais até amanhã

A campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”, que inclui condições especiais a pensar nos Sócios do Sporting Clube de Portugal, acaba já amanhã. Uma última oportunidade para fazer parte da família Sportinguista com as quotas em dia.

Aproveitando este ser ano de renumeração, tal como previsto nos estatutos do Clube, e atendendo às dificuldades que o país atravessa, a campanha criada pelo Sporting CP permite o regresso de Sócios antigos em condições especiais de regularização válidas até dia 30 de Junho.

Em https://socionumminuto.sporting.pt/#!regressar é possível encontrar todas as informações necessárias para que os Sócios voltem a pertencer à família verde e branca.

Recorde-se que no dia 1 de Julho se inicia o processo da nova numeração que irá abranger todos os Sócios do Clube com quotas por regularizar até ao período máximo de 2 anos.

Os cartões de Sócio definitivos, já com os novos números, serão enviados no início da temporada 2020/2021.

Redes sociais do Sporting CP em destaque

Por Sporting CP
27 maio, 2020

Blinkfire elogiou as campanhas levadas a cabo e quis saber pormenores

Em tempos de pandemia e necessidade de reinvenção, as redes sociais do Sporting Clube de Portugal mereceram o destaque da Blinkfire – ferramenta de análise de plataformas digitais.

As campanhas levadas a cabo pelo Clube receberam vários elogios pelo que trabalho que foi feito até este momento, sempre com a intenção clara de continuar a promover não só a marca do Sporting CP, mas também a dos patrocinadores e parceiros.

Os ‘Takeovers’ realizados com várias figuras do Sporting CP foram um sucesso, com uma média de um milhão de visualizações por cada um, com o de Luís Maximiano a chegar aos dois milhões. Por isso, a Blinkfire quis perceber o como e o porquê da estratégia Leonina.

A digital brand manager verde e branca, Mafalda Monteiro, esclareceu as curiosidades e deu conta do desafio que foi trabalhar numa altura ímpar da história, sem competições e com isolamento social, nas redes sociais de uma instituição que vive, naturalmente, do dia-a-dia e do desporto em acção.

Pode ler a entrevista, aqui.

Páginas

Subscreva RSS - Clube