Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Taxonomy term

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
19 Jun, 2019

Dieguinho

O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação profissional que mantinha com o jogador da equipa principal de futsal Dieguinho.
 
Dieguinho chegou ao Sporting CP em 2016/2017, tendo ajudado a equipa a conquistar uma UEFA Futsal Champions League, dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga.
 
O Sporting Clube de Portugal agradece a Dieguinho o enorme contributo prestado, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD

Por Sporting CP
18 Jun, 2019

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo para a revogação do contrato com o guarda-redes da equipa principal de futebol Romain Salin.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja a Romain Salin os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por
14 Jun, 2019

Hóquei em patins

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo para a cedência por empréstimo ao OC Barcelos, na próxima temporada, dos jogadores de hóquei em patins Álvaro Morais e Gonçalo Nunes.

Os sub-20 Tiago Freitas e Facundo Navarro serão igualmente alvo de empréstimo, representando em 2019/2020 a AD Sanjoanense. Já João Pedro Pereira, também ele sub-20, irá representar por empréstimo a AJ Viana.

Aos cinco atletas, o Sporting CP deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
12 Jun, 2019

Cláudio Pedroso

O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação profissional que mantinha com o jogador da equipa principal de andebol Cláudio Pedroso.

Cláudio Pedroso chegou ao Sporting CP em 2016/2017, tendo ajudado a equipa a conquistar uma Taça Challenge e dois Campeonatos Nacionais.

O Sporting Clube de Portugal agradece a Cláudio Pedroso o contributo prestado, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
10 Jun, 2019

A violência e a negação – Mais um lamentável capítulo

Perante os acontecimentos verificados durante e após o jogo disputado no pavilhão da Luz entre as equipas de futsal do SL Benfica e do Sporting Clube de Portugal, vem o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

  1. O Sporting Clube de Portugal não justificará as suas derrotas com as condutas de terceiros, mas não desistirá da sua batalha contra a violência no desporto;
     
  2. Assim, lamenta-se profundamente que, uma vez mais, o ambiente vivido no pavilhão da Luz tenha incluído sucessivas interrupções de jogo por parte dos adeptos do clube visitado e os já tristemente habituais cânticos de exultação ao assassinato de um adepto do Sporting Clube de Portugal. É tempo de a justiça desportiva actuar energicamente contra este comportamento;
     
  3. Estranha-se que se refira uma informação pela Polícia de Segurança Pública quando é público – pelas imagens divulgadas – que os acontecimentos relatados foram presenciados, entre outros, por elemento da PSP que, de acordo com o que informou os atletas do Sporting Clube de Portugal presentes no local, cumpriu o seu dever de reportar o acontecimento às suas chefias;
     
  4. É inútil negar o óbvio: as agressões existiram e foram perpetradas por adeptos do Sport Lisboa e Benfica, conhecidos como tal;
     
  5. Quem incendeia o ambiente da final não é quem denuncia a prática de crimes: é quem não os condena, e assim os branqueia, quando eles são cometidos pelos seus adeptos;
     
  6. O Sporting Clube de Portugal e os atletas envolvidos participarão a ocorrência junto da PSP e da Federação Portuguesa de Futebol, esperando que estas entidades actuem contribuindo para banir do Desporto este tipo de comportamentos.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
04 Jun, 2019

Pedro Solha e Bosko Bjelanovic

O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação profissional que mantinha com os jogadores da equipa principal de andebol Pedro Solha e Bosko Bjelanovic.

Pedro Solha chegou ao Sporting CP em 2009/2010, tendo ajudado a equipa, ao longo das últimas 10 épocas, a conquistar duas Taças Challenge, dois Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e uma Supertaça.

Bosko Bjelanovic esteve oito épocas ao serviço do Sporting CP (2008-2011 e 2014-2019) e foi, ao longo desse tempo, um dos responsáveis pela conquista de duas Taças Challenge e dois Campeonatos Nacionais.

Aos atletas, o Sporting Clube de Portugal agradece o enorme contributo prestado, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
03 Jun, 2019

João Pinto e Vítor Hugo

O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação profissional que mantinha com os jogadores da equipa principal de hóquei em patins João Pinto e Vítor Hugo.

João Pinto chegou ao Sporting CP em 2014/2015, tendo, durante as últimas cinco épocas, ajudado a equipa a conquistar uma Liga Europeia, uma Taça CERS, um Campeonato Nacional e uma Supertaça.

Vítor Hugo esteve duas épocas ao serviço do Sporting CP e foi, ao longo dessas temporadas, um dos responsáveis pelo regresso às conquistas nacionais e internacionais, com uma Liga Europeia e um Campeonato Nacional.

O Sporting Clube de Portugal agradece aos dois atletas o enorme contributo prestado, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

Por Sporting CP
03 Jun, 2019

Jonathan Silva

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o CD Leganés para a transferência definitiva do jogador Jonathan Silva.

Ao atleta, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja as melhores felicidades pessoais e profissionais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
03 Jun, 2019

José Guimarães

O Sporting Clube de Portugal informa que José Guimarães é o novo director do departamento de andebol do Clube.

José Guimarães assume as novas funções depois de vários anos a integrar a estrutura da formação do andebol do Sporting CP e de um longo passado ligado à modalidade.

O Sporting Clube de Portugal deseja a José Guimarães as melhores felicidades profissionais e pessoais.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
31 maio, 2019

Carlos Galambas

O Sporting Clube de Portugal informa que Carlos Galambas cessou as funções que mantinha como director do departamento de andebol.

Ao dirigente, o Sporting CP agradece os serviços prestados no cargo, que culminaram com a conquista de um Campeonato Nacional (2017/2018) e da melhor classificação de sempre de uma equipa portuguesa na actual Liga dos Campeões (2018/2019), desejando-lhe as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Páginas

Subscreva RSS - Comunicados