Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Inscrições abertas para as Férias de Leão da Páscoa

Por Sporting CP
18 Fev, 2020

Iniciativa decorre entre os dias 30 de Março e 3 de Abril

Depois do sucesso registado nos anos anteriores, já estão abertas as inscrições para mais uma edição das Férias de Leão, iniciativa organizada pelo Sporting CP que dá aos mais novos a oportunidade de passarem uma semana completa nos locais mais emblemáticos do universo verde e branco.

Pensada para crianças entre os 6 e os 14 anos, esta iniciativa, que terá lugar entre os dias 30 de Março e 3 de Abril, das 9h às 18h, assume-se como uma forma diferente de viver uma época tão especial como a Páscoa.

Além da prática do futebol, futsal, ginástica, capoeira, basquetebol, ténis de mesa, andebol, atletismo, karaté ou jogos aquáticos, os presentes terão ainda direito a uma visita ao Estádio José Alvalade, ao Museu e à Academia Sporting.    

Estão também programadas sessões de cinema, dinâmicas de grupo e oficinas temáticas com actividades específicas desta quadra, com as crianças a terem ainda a oportunidade de conhecerem uma figura do mundo verde e branco.

As refeições e os materiais necessários para a realização das actividades serão fornecidos pelo Sporting CP, libertando os pais de qualquer preocupação.  

Importa ainda informar que as inscrições, que esgotaram no ano passado, têm vagas limitadas e podem ser feitas na Loja Verde do Pavilhão João Rocha, através do telefone 21 600 61 60 ou do seguinte e-mail: feriasdeleao@sporting.pt