Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Silas: "Estamos convictos de que podemos ganhar"

Por Sporting CP
18 Fev, 2020

Sporting CP recebe İstanbul Başakşehir FK esta quinta-feira

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal recebe, nesta quinta-feira, o İstanbul Başakşehir FK em jogo da primeira mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa marcado para as 17h55 no Estádio José Alvalade.

Silas não espera facilidades, mas acredita que os Leões levarão a melhor sobre a equipa turca.

“Termos vencido todos os jogos em casa não me parece um dado curioso. Temos sido fortes na Liga Europa e não demos hipóteses a nenhuma equipa”, disse o técnico acrescentando: “Em casa somos favoritos”.

Ainda assim, o treinador verde e branco sabe que este encontro será diferente dos da fase de grupos da prova: “É uma fase diferente, agora os golos fora valem a dobrar em caso de empate. Por isso, teremos de ter um tipo de cautela diferente. Na fase de grupos há margem para recuperar e nesta não”.

“Queremos ganhar em casa, mas temos de ter alguma paciência na maneira como vamos atacar para também não sofrermos muitos contra-ataques”, referiu Silas, dizendo que o İstanbul Başakşehir FK é muito competente nesse aspecto: “São muito bons no ataque, onde têm jogadores muito experientes. Temos de ter algumas cautelas e não perder bolas fáceis”.

“É uma equipa muito forte e versátil”, acrescentou, referindo: “É forte, não das mais fortes desta fase, mas acho que poderemos vencer este jogo e ir para o segundo encontro com tudo em aberto. É importante não sofrer golos”.

“Estamos convictos de que podemos ganhar”, assegurou na antevisão à recepção ao segundo classificado da Liga turca.