Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "Vamos com vontade de ganhar"

Por Sporting CP
18 Fev, 2020

Hóquei visita FC Porto esta quarta-feira

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita o FC Porto esta quarta-feira para o Campeonato Nacional e Paulo Freitas deixou a garantia de que os Leões vão à pista do rival com a vitória em mente.

"É um clássico do desporto nacional e internacional. Acima de tudo, não mudamos a nossa matriz. Vamos à procura dos nossos momentos e queremos ter a oportunidade de sair do Dragão com um resultado que nos satisfaça e que nos permita continuar a nossa caminhada, que é longa e muito competitiva. Não escondemos que o nosso objectivo é a conquista do título nacional", começou por dizer ao Jornal Sporting, continuando.

"Vamos entrar no Dragão com vontade de ganhar e sem medo do que quer que seja. Temos respeito pelo adversário, que tem qualidade acima da média, mas vamos focados no que vai ser a nossa estratégia para o jogo. O FC Porto apresenta algumas debilidades na sua forma de jogar e vamos atrás desses momentos para os podermos explorar", lembrou.

Para o treinador dos Leões, o Campeonato Nacional é "tremendamente competitivo", o que obriga a um esforço extra por parte da equipa que lidera. "É uma modalidade muito competitiva como não há exemplo no desporto nacional. Temos de ter a capacidade de aguentar e de perceber que não vamos conseguir controlar todos os momentos do jogo. Quando estamos por cima temos de querer mais e melhor e quando estamos por baixo temos de saber sofrer. Esta equipa já deu provas da sua capacidade de sofrimento e superação. Queremos controlar mais momentos do jogo, mas percebemos a qualidade que existe do outro lado", assumiu.

Por fim, Paulo Freitas apelou ao apoio dos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Por todos os pavilhões por onde andamos temos Sportinguistas atrás de nós a empurrar-nos para o que são os objectivos da equipa e do Clube. Não tenho a mínima dúvida que os adeptos vão continuar ao nosso lado porque eles percebem que esta é uma equipa que tem capacidade de superação, trabalha muito e dignifica o nome do Clube. Estamos à espera de um forte e ruidoso apoio, como tem acontecido sempre que nos deslocamos ao Dragão", finalizou.

O duelo FC Porto vs. Sporting CP está marcado para as 20h00 desta quarta-feira, 19 de Fevereiro, na Dragão Arena.