Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Tenho muita fome de títulos"

Por Jornal Sporting
08 Out, 2016

Primeira entrevista e exclusiva ao Jornal Sporting do novo craque do futsal leonino: Dieguinho, que deverá entrar em acção daqui a pouco no jogo da Supertaça, revela-se aos adeptos leoninos

Jogou futebol até aos 16 anos no Atlético Mineiro, mas foi no futsal que encontrou uma porta aberta para os grandes palcos. Aos 27 anos, o pivô internacional brasileiro (ex-ADC Intelli), que gosta de ser chamado de Dieguinho, apresenta-se no Sporting CP com vontade de conquistar todos os troféus em disputa. A começar já pela Supertaça, hoje, frente ao Benfica: “Queremos ganhar e mostrar-lhes que somos melhores”, garante o reforço leonino.

Esta é uma entrevista exclusiva do craque brasileiro, a primeira desde que chegou a Portugal, na qual Dieguinho fala de si e do desafio que representa estar ao serviço do emblema do Leão Rampante. "Gosto muito de me movimentar, mas quando é preciso também sei ficar mais fixo. O meu ‘trabalho’ é fazer golos. É disso que gosto mais. Penso nisso a todo o momento. É essa fome de golos que os meus colegas de equipa, equipa técnica e adeptos podem esperar de mim", explicou.

Conheça a entrevista completa na edição do Jornal Sporting que está já nas bancas.