Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Laboratório de golos em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
13 Out, 2016

O arranque de UEFA Futsal Cup e a força brutal do 12.º jogador em Alvalade também merecem atenção nesta edição

Universidades, núcleos, conferências internacionais… O Sporting continua na linha da frente, conforme comprovou na última semana o Presidente Bruno de Carvalho, que apenas em três dias visitou dois continentes. Primeiro na Leaders, em Londres, numa das mais prestigiadas conferências do mundo, onde o Sporting foi convidado a apresentar a sua visão do futebol moderno e depois nos Estados Unidos, para o 50.º aniversário do Núcleo de Cumberland, que juntou 600 Sportinguistas num jantar de convívio. O maior exemplo de que nem a distância afecta este amor sem fronteiras. Um trabalho a não perder.

Leia também todos 'Os segredos do laboratório ofensivo de Jorge Jesus'. O mister não deixa nada ao acaso. Tudo é pensado ao pormenor. Talvez por isso, ao fim de sete jogos no campeonato, o registo ofensivo dos leões começa a dar cartas: 16 golos marcados até ao momento, mais dois do que em igual período na temporada passada. Há muito trabalho de casa feito e o mérito acaba por ser repartido pelo grupo de trabalho leonino. O manual de bom futebol dos leões já começou a dar frutos. Veja como, em vários lances detalhados ao pormenor.

Chamamos ainda a atenção para uma reportagem sobre o vulcão verde e branco. O Mundo Sabe Que, pelo amor ao Clube, os Sportinguistas são doentes. E eles não se cansam de o demonstrar. São já dez jogos consecutivos com assistências superiores a 40 mil espectadores. O melhor registo em 13 anos de Alvalade. No total, já passaram mais de 9 milhões de adeptos na nossa casa. É impressionante! E a tendência está para durar, uma vez que são esperadas mais de 40 mil pessoas na recepção de terça-feira ao Dortmund.

Nesta edição, que saiu hoje nas bancas, pode ainda ler a antevisão ao jogo do Dortmund, na terceira jornada da Champions, e as crónicas de jogo dos triunfos do futebol feminino, andebol ou hóquei em patins.