Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Venha a Liga Europa!

Por Jornal Sporting
19 Set, 2018

Conheça os destaques de mais uma edição do semanário verde e branco

Em dia de estreia nas competições europeias, a primeira página do Jornal Sporting não poderia deixar de dar destaque à recepção do Sporting CP ao Qarabag FK, pentacampeão do Azerbaijão. Depois da vitória na Taça da Liga, frente ao Marítimo, os leões procuram arrancar com uma vitória frente a um adversário dominador no seu país.

Bruno Fernandes foi o principal destaque da partida do último domingo, com dois golos marcados. A meio da semana, fez uma visita especial ao Pólo EUL, berço da formação leonina. Em conjunto com o Presidente Frederico Varandas e Miguel Luís, contou o que é ser profissional de futebol e incentivou os sonhos de centenas de crianças. Leia a reportagem e veja as fotografias de um dia especial.

Falando em jovens promessas, não perca a entrevista com Daniel Bragança, capitão dos sub-23. Com um discurso realista, explicou como foi a chegada ao Sporting CP e falou das suas referências. No Clube desde os sete anos, é uma das esperanças para o futuro da equipa principal.

O Presidente Frederico Varandas também marcou presença no Solar do Norte, onde discursou para muitos Sportinguistas. Ali prometeu que “as próximas eleições serão em todo o país”. Conheça o essencial do que foi dito.

Finalmente, destaca-se a vitória do andebol na primeira jornada da Liga dos Campeões. Frente ao Metalurg, a turma de Hugo Canela entrou em grande e deu um novo impulso à ambição de seguir em frente.