Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 Jul, 2019

Semanário Leonino já está nas bancas

A edição desta semana do Jornal Sporting já se encontra à venda nas bancas. Como não podia deixar de ser, a primeira página destaca maioritariamente “o herói de todos nós”: Ângelo Girão, guarda-redes de hóquei em patins que recentemente conquistou o Campeonato do Mundo da modalidade ao serviço da selecção nacional, enchendo de orgulho todos os Sportinguistas.

Também com o devido destaque, surge a pré-época da equipa principal de futebol: “A força universal dos nossos adeptos é o melhor pontapé de saída”, uma reportagem dedicada aos Leões que residem fora de Portugal e que apoiam o Clube do seu coração. De modo a assinalar o quinto aniversário da Sporting TV, Sérgio Sousa, director do canal verde e branco, concedeu uma entrevista exclusiva ao semanário do Clube de Alvalade.

Ao folhear as páginas do seu jornal, terá igualmente oportunidade de ver as prestações triunfantes dos ginastas do Sporting Clube de Portugal na 16.ª Gymnaestrada, assim como os rostos dos novos atletas das modalidades Leoninas.

Não perca isto e muito mais, no seu Jornal Sporting.