Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
12 Ago, 2021

​Edição n.º 3832 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3832 já está disponível e o destaque da primeira página vai para o triunfo na jornada inaugural da Liga Portugal, diante do recém-promovido FC Vizela. Este encontro marcou o regresso dos Sportinguistas ao Estádio José Alvalade, 516 dias depois do último duelo com público nas bancadas, precisamente na data em que o recinto Leonino celebrou o 18.º aniversário.
 
Além da crónica deste encontro, das reacções dos protagonistas e das melhores imagens do regresso dos adeptos a casa, não perca também a apresentação do mais recente reforço da formação liderada por Rúben Amorim, Manuel Ugarte.
 
Ainda no futebol, realce para a divulgação do plantel da equipa B e para a antevisão da estreia na nova Liga 3, que acontece esta sexta-feira com o Real SC, assim como para a contratação da guarda-redes ex-Juventus FC Doris Bačić para a baliza do futebol feminino.
 
Nas modalidades, destaque para a análise à prestação dos 24 atletas do Sporting CP que participaram nos Jogos Olímpicos de Tóquio, os primeiros dias do regresso ao trabalho da equipa de voleibol verde e branca e as caras novas da equipa feminina de futsal para a nova temporada.
 
Nota para a lenda desta semana, que recorda Lídia Faria, e para a efeméride que revisita o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo pela equipa principal do Sporting CP. 
 
O Jornal Sporting antecipa ainda o novo episódio do ‘ADN de Leão’ com Bruno Tabata.