Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
03 Mar, 2022

Edição n.º 3861 nas bancas e em formato digital

Já está disponível o Jornal Sporting desta semana, cujo principal destaque é a mais recente conquista do insaciável futsal verde e branco, que voltou a vencer a Taça da Liga. Leia tudo sobre a final frente ao SL Benfica (5-2) e ainda todos os testemunhos dos protagonistas em Loulé.

As páginas iniciais são, novamente, dedicadas às três listas que irão, este sábado, a sufrágio e fique ainda a saber tudo o que precisa para votar neste acto eleitoral. De seguida, espaço para o futebol Leonino, das equipas principais ao futebol de formação, saiba tudo sobre todos os jogos disputados pelos Leões e Leoas na última semana. Entre eles, destaque para mais um triunfo da equipa B verde e branca e também para a equipa de infantis, que venceu o Torneio Internacional de Ponte de Frielas.

Já nas modalidades, conheça os excelentes resultados obtidos pelos atletas do Sporting CP nos Campeonatos de Portugal - dois recordes nacionais e 15 Campeões - e leia os rescaldos das várias partidas do andebol, hóquei em patins e voleibol Leoninos.

Por fim, nesta nova edição da publicação verde e branca, a Lenda a recordar é Ademar Marques.