Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
02 Jun, 2022

Edição n.º 3874 nas bancas e em formato digital

Já saiu a mais recente edição do Jornal Sporting e que esta semana tem como principal destaque a conquista da Taça de Portugal por parte da equipa principal feminina de futebol. Leia tudo sobre a festa que se viveu no Jamor e as reacções das protagonistas ao segundo troféu da época.

Ainda no futebol, mas de formação, pode saber tudo sobre o triunfo dos juniores Leoninos na última jornada do campeonato do escalão, bem como sobre a vitória dos iniciados em Braga, que seguem na liderança da prova.

De seguida, espaço ainda para a visita e as palavras fortes do presidente Frederico Varandas no Núcleo de Carregal do Sal, que festejou o 19.º aniversário.

Já nas modalidades, saiba tudo sobre as vitórias do andebol - assegurou o segundo lugar no campeonato - e os triunfos do hóquei em patins e do futsal, que continuam a disputar os respectivos títulos na fase de play-offs. Além disso, o basquetebol encerrou uma época histórica com três conquistas em quatro possíveis e Luís Magalhães despediu-se do comando da equipa depois de ter levantado uma hegemonia na modalidade a partir do zero.

Por fim, a Lenda a recordar nesta edição da publicação verde e branca é Carlos Cabral, ex-membro da equipa de atletismo do Sporting CP nas décadas de 1970, 1980 e 1990.