Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
11 Ago, 2022

Edição n.º 3884 nas bancas e em formato digital

Já pode ler e encontrar nas bancas, ou em formato digital, o Jornal Sporting desta semana, onde o destaque vai para os Campeonatos da Europa de atletismo de Munique, a acontecer de 15 a 21 de Agosto. O Sporting CP é o Clube mais representado na selecção nacional portuguesa e conta com a maior delegação de sempre. Pode saber mais sobre cada um dos 24 atletas convocados nesta edição do Jornal Sporting.

Na publicação verde e branca pode ler a crónica do último jogo da equipa principal de futebol, contra o SC Braga (3-3) - que abriu oficialmente 2022/2023 -, bem como a antevisão ao primeiro jogo em casa dos Leões, também para a Liga, frente ao Rio Ave FC.

Ainda no futebol, não perca a entrevista a Bruno Tabata na hora da despedida de Alvalade. Um conversa com revelações e muita emoção à mistura.

A equipa sub-23 Leonina começou o Torneio de Abertura da Liga Revelação com dois empates, a restante formação venceu. Poder ler as crónicas nesta edição do Jornal Sporting.

Não perca ainda a oportunidade de conhecer mais sobre as caras novas de algumas das modalidades do Sporting CP, assim como sobre a renovação de Bernardo Paçó, guarda-redes de futsal.

A Lenda desta semana é Manuela Machado.