Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
28 Out, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3895 do semanário verde e branco destaca a união da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal em busca do objectivo da qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os Leões de Rúben Amorim empataram a uma bola em casa do Tottenham HFC e precisam de apenas um ponto para seguir em frente na prova. O Jornal Sporting conta tudo sobre esse jogo, assim como do encontro com o Casa Pia AC.

Como habitualmente, a publicação Leonina recorda também os restantes jogos da formação e da equipa principal feminina. E, nesta edição, destaque ainda para as renovações dos jovens Leões: Diego Calai, Diogo Travassos, Mateus Fernandes e Afonso Moreira.

No futsal também houve renovações com a ‘prata da casa’: Tomás Paçó e Zicky Té renovaram a ligação ao Clube e apontam a novas conquistas.

Nas modalidades, destaque ainda para João Mansos que se sagrou Campeão Nacional absoluto de triatlo e para os Leões da natação adaptada que completaram a participação no Campeonato do Mundo de forma extraordinária e com uma série de títulos.

A Lenda desta semana é Margarida Lopes, mesatenista que nas décadas de 80 e 90 do século passado conquistou uma série de títulos.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.