Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
09 Fev, 2023

Edição n.º 3910 nas bancas e em formato digital

Já saiu a mais recente edição do Jornal Sporting, cujo destaque na primeira página vai para o triunfo suado dos Leões de Rúben Amorim em casa do Rio Ave FC (0-1), conseguido com um golo tardio do jovem Youssef Chermiti, avançado de 18 anos formado na Academia.

Neste número, ainda no que toca ao futebol Leonino, poderá ler tudo sobre os jogos disputados ao longo da última semana pela equipa B, sub-23, pelos vários escalões de formação e ainda pela equipa feminina. Pelo meio, há espaço para o rescaldo da primeira fase do Campeonato Nacional de sub-19 realizada pelos jovens Leões de Pedro Coelho.

Já nas modalidades, um dos principais destaques é a meritória prestação do atletismo do Sporting CP na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato, arrecadando duas medalhas de prata: uma em seniores masculinos e outra em estafeta mista. A seguir, saiba tudo também sobre a prova que se segue no calendário: o Campeonato Nacional em pista coberta, com a Leoa Cátia Azevedo e o Leão Abdel Larrinaga a darem conta da ambição verde e branca na antevisão à competição.

Nos pavilhões, as modalidades Leoninas também brilharam com intensidade numa semana só com vitórias. O andebol regressou à competição depois da pausa para o Mundial e arrancou de forma perfeita com três triunfos. O último deles, na Áustria, já carimbou o apuramento do conjunto de Ricardo Costa para os ‘oitavos’ da EHF European League. Por sua vez, Espen Våg, pivô norueguês, renovou contrato com os Leões.

Antes disso, no passado sábado, houve um dia recheado de acção no Pavilhão João Rocha com três jogos seguidos e três triunfos a verde e branco, graças ao basquetebol, ao hóquei em patins e ao futsal. Por seu turno, as equipas masculina e feminina de voleibol do Sporting CP também fizeram a sua parte para manter a onda de triunfos. Saiba tudo neste novo número da publicação verde e branca.

Além disso, decorreu mais uma entrega de bolsas de estudo por parte dos Leões de Portugal, desta feita mais 47 para continuar a sua missão solidária.

Por fim, William Douglas, médio dos Leões no fim dos anos 1980 e início da década de 1990, é a Lenda a recordar nesta edição, já disponível a partir de hoje.