Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
23 Mar, 2023

Edição n.º 3916 em papel e formato digital

Já está disponível o Jornal Sporting desta semana e o principal destaque vai para o épico apuramento da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal para os quartos-de-final da UEFA Europa League, depois de ter ido ao Emirates Stadium para eliminar o Arsenal FC. Leia a crónica do histórico jogo em Londres, decidido nos pontapés de penálti, e fique também a conhecer melhor Ousmane Diomande, em entrevista exclusiva nesta edição.

Brilhar na Europa é algo que também a formação verde e branca tem conseguido esta época e neste número da publicação verde e branca poderá recordar todo o trajecto que os jovens Leões já fizeram até à final four da UEFA Youth League. Além disso, há o espaço habitual para os jogos das restantes equipas de futebol do Sporting CP.

Já o passado domingo foi Dia do Pai e houve programação especial para as famílias Leoninas no Pólo EUL, mas também em Alvalade. Saiba tudo sobre estas iniciativas de sucesso.

Depois, espaço para os jogos das várias modalidades do Sporting CP, com destaque para os triunfos das equipas de futsal e hóquei em patins, bem como para as duas de voleibol (masculina e feminina), que entraram a vencer nos play-offs. Já o andebol terá de reverter a eliminatória europeia em casa e o basquetebol caiu por um ponto no Dragão Arena.

O Museu Sporting, por sua vez, recebeu a visita das equipas femininas de voleibol e rugby, que entregaram os respectivos troféus conquistados recentemente.

Por fim, Vítor Carvalho, figura do pugilismo Leonino como atleta e como treinador, é a Lenda desta edição. Fique a par de tudo com a mais recente edição do Jornal Sporting.