Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
09 Fev, 2024

Edição n.º 3962 em papel e formato digital

Já saiu (aqui) o número desta semana do Jornal Sporting, cujo principal destaque vai para a reportagem sobre a segunda edição do meeting prof. Moniz Pereira, onde os bons resultados Leoninos foram a melhor homenagem ao ‘Senhor Atletismo’. Saiba tudo sobre um dia que se encheu de competição - dominada pelos Leões e Leoas do atletismo - e de sentidas homenagens, entre elas, ao antigo atleta João Lima, histórico barreirista verde e branco falecido no passado mês de Novembro.

Já depois de ficar a conhecer todos os detalhes sobre os resultados da última Assembleia Geral Extraordinária da SAD e o parecer de Bernardo Ayala, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, leia as crónicas dos muitos jogos disputados pelas equipas de futebol Leoninas ao longo da semana: da passagem dos Leões de Rúben Amorim às ‘meias’ da Taça de Portugal ao regresso às vitórias das Leoas de Mariana Cabral, passando pelas equipas dos escalões de formação.

Além disso, não perca a retrospectiva feita ao longo trajecto do capitão Sebastián Coates no Sporting CP, agora que se tornou o defesa mais goleador de sempre dos Leões e atingiu a marca dos 350 jogos.

Já nas modalidades, destaque também para as medalhas Leoninas na esgrima e ainda nos Campeonatos Nacionais de marcha em estrada, especialmente para mais um título nacional do incombustível João Vieira, quando está ‘à porta’ de fazer 48 anos.

Nos pavilhões, o andebol verde e branco regressou em grande à acção e tanto o hóquei em patins como a equipa masculina de voleibol também venceram as suas partidas.

O hoquista Gonzalo Romero renovou contrato e vai continuar, de verde e branco, a encantar nas pistas e, por sua vez, chegaram duas caras novas para as modalidades: o poste Temidayo Yussuf para o basquetebol e Quélia Ribeiro para a equipa feminina de futsal – fique a conhecer os dois novos reforços nesta edição do Jornal Sporting.

Por fim, Rogério Alfar, histórico mesa-tenista dos anos 1990, é a Lenda a recordar.