Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Torneio de futebol premiou colaboradores do Clube

Por Sporting CP
26 maio, 2021

Estádio José Alvalade foi o palco

Para que o Sporting Clube de Portugal tenha sucesso a todos os níveis, são várias as pessoas e os departamentos que desenvolvem o seu trabalho fora das quatro linhas. De forma a agradecer e reconhecer o contributo de cada um dos colaboradores no êxito da época 2020/2021, esta quarta-feira, foi o dia de serem premiados com a oportunidade única de pisar e jogar no relvado onde o Sporting CP se sagrou Campeão Nacional, em pleno Estádio José Alvalade.

O Torneio de Futebol dos Colaboradores do Sporting CP surgiu na sequência de um conjunto de iniciativas promovidas pelo actual Conselho Directivo, como explicou Henrique Duarte, director de Recursos Humanos do Clube, ao Jornal Sporting para reforçar que "todos somos Campeões".

"Temos trabalhado ao nível de políticas e iniciativas que consigam demonstrar aos colaboradores que contamos com eles e que entendemos que o contributo deles é fundamental para as conquistas, quase numa lógica do 12.º jogador também, que neste caso trabalha muitas horas e com muita dedicação em prol do Clube", disse, acrescentando que "a adesão foi enorme".

O torneio disputado por eliminatórias contou com 76 participantes, equipados com a nova camisola "Eu Sou Campeão" e distribuídos aleatoriamente por quatro equipas. 

Fomentar o espírito de equipa e proporcionar um momento de convívio descontraído foram outros dos objectivos da iniciativa cumpridos com sucesso, segundo Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting Clube de Portugal com o pelouro da área financeira.

"Foi também uma forma de celebrarmos todos juntos e das pessoas desfrutarem e descontraírem um bocadinho. Hoje fomos nós os artistas aqui no relvado, com um pouco menos de talento, diria, (risos) mas fizemos por isso. Demos tudo em campo como demos ao longo da época e por isso é que tivemos o sucesso que agora estamos a aproveitar", disse aos meios de comunicação do Clube, rematando com um agradecimento geral a todos os colaboradores pela "excelente dedicação ao longo da época".