Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sete directos em cinco dias na Sporting TV

Por Jornal Sporting
27 Nov, 2015

Conheça a programação do Canal do Clube para os próximos dias

A Sporting TV vai ter nos próximos dias uma programação recheada com sete directos de várias modalidades e escalões durante cinco dias, numa maratona ‘verde e branca’ que se espera, como tantas outras, cheia de vitórias e sucesso.

Assim, e na manhã deste sábado (11h), poderá ver em directo e em exclusivo à recepção dos iniciados ao Real, a contar para a 14.ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional. À tarde, a partir das 17h, pode assistir ao encontro dos juvenis de futsal entre Sporting e Benfica, relativo à 11.ª jornada da primeira fase da Divisão de Honra do Campeonato Distrital Sub-17. Para terminar um dia em cheio, nota para a transmissão também em directo e em exclusivo da partida de seniores de pólo aquático entre os ‘leões’ e o campeão nacional Paredes, da quarta jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão (19 horas).

No domingo de manhã, as atenções regressam à Academia, com a recepção dos juvenis ao Alverca a contar para a 12.ª jornada da Série D da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria (11h). À tarde (17h30), veja também o encontro entre Sporting e AD Vagos, relativo à oitava jornada da fase regular do Campeonato Nacional da Liga Feminina, no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar.

Depois de uma segunda-feira com emissão especial a partir de Alvalade a acompanhar o Sporting-Belenenses, da 11.ª jornada da Liga NOS, ainda poderá assistir na terça-feira (21h30) à 13.ª jornada da fase regular da Liga SportZone entre Sporting e SL Olivais e, no dia seguinte, à 18.ª ronda do Campeonato Nacional da II Liga de futebol, com os ‘leões’ a receberem na Academia o AC. Viseu (15h).